Tradição desde a época do descobrimento. Os portugueses ao chegarem aqui se encantaram com as índias do Brasil, e o bumbum foi o destaque, posteriormente, com a vinda de escravos africanos (pagina triste de nossa história), também ficaram fissurados pela formas arredondas e fartas das negras. Eram diferentes das europeias que eram retas.
Comments
Tradição desde a época do descobrimento. Os portugueses ao chegarem aqui se encantaram com as índias do Brasil, e o bumbum foi o destaque, posteriormente, com a vinda de escravos africanos (pagina triste de nossa história), também ficaram fissurados pela formas arredondas e fartas das negras. Eram diferentes das europeias que eram retas.
Virou mania.
Falando por mim, acho não apenas as femininas, como também as masculinas. Por que isso? Não sei, mas é gostoso apertar e dar umas mordidas XD
Abraços!
Fazer o que..........esse é nosso PaÃs,conhecido como o PaÃs da sacanagem.......
Pois é...........o que mais podemos exportar se não sacanagem,trafico,bandidagem?
Acho que ta faltando aprendermos que nem tudo acaba em *******...........ou pizza.
Beijinhos seu safado.
Não é tara, o brasileiro simplesmente sabe apreciar o que é bonito.
kkk...
pq elas sao gostosas
Porque as brasileiras tem o traseiro mais avantajado e pernas grossas é uma tara mesmo;;;;;;;;;