Vcs sonham em viver ou já viveram um grande amor?

Uma pessoa apaixonada que encha de carinho e atenção...que não te deixa ficar triste, que imagina seus pensamentos...

Vcs já viveram isso? Como seria um amor perfeito para vcs?

Comments

  • sonho com isso tds os dias..q encontre um homem q me encha de mimos q me ame, q sonhe cmg, q me leve a sitios lindos...simplesmente um amor perfeito com o "principe encantado".

  • Mila, parece mentira o que vou falar, mais vivo isso hoje em dia.!

    Antes ñ encontrava a pessoa certa, eu sou muito carinhosa, gosto sempre de estar juntinho, de planejar a vida e tal... mas todas as pessoas que eu arrumava ñ curtia isso, e hj há 5 anos estou casada e tenho filhos lindos com meu amor... o homem dos meus sonhos,atencioso, educado, inteligente, de caráter idôneo, responsável, se ele pudesse ele me daria o Mundo!

    Eu lembro que eu sempre pedi a Deus que colocasse um homem assim na minha vida!!! "Não há nada que um filho não peça há um pai, que ele não atenda" E DEUS faz!!! BJ.

  • Sim... eu vivo esse grande amor a 3 anos... Mas não acredito que ele seja perfeito...

    Toda relação é feita de altos e baixos...

    Momentos de alegria e de tristesa tbm...

    Tem que ter uma briguinha para ter a delicia de reconsiliação... ter um pouco de saudade para depois poder matar a saudade!

    Uma beleza

  • Sim,viver e manter esse grande amor.

  • Amor perfeito para mim é um que já vivo há quase 14 anos....temos brigas ou discussões mas em todos os momentos somos parceiros tentamos adivinhar os desejos do outro e realizar as vontades.Além do que cultivamos esse amor a cada momento para que se torne maior e temos o mais importante amor e vontade de dar certo.

  • sonho e muito com isso

  • Ainda não.

  • Eu estou vivendo, e espero ke viva esse grande amor o resto da minha vida!!!

    O amor perfeito: seria um relacionamento com confiança, amor, respeito, carinho, amizade, paixão, sinceridade..etc

    Esse é o meu amor perfeito, claro ke as vezes brigamos por coisas bobas, por ciumes, mas faz parte!!!

  • Eu ESTOU vivendo um grande amor. É tudo que eu queria para a minha vida! Mas nada é perfeito... Porque é inevitável às vezes vamos ficarmos triste, decepcionados, às vezes brigamos feio, às vezes acho que não vai dar certo, às vezes parece que o mundo está contra nós. Mas então, eu olho para o rosto do meu lindo e vejo que tudo isso não importa, só importa o nosso amor.

  • Ainda quero viver ne e o sonho

    Perfeito: sinceridade, Respeito, Compreenção, Muito Amor

Sign In or Register to comment.