Q.A Vocês já choraram vendo animes?

Tipo como se alguem tivesse morrido, você não queria que morrese, ou até se emocionou em algumas partes...

Comments

• OI TROOLL....

é claro que ja chorei vendo animes. todo otaku de verdade ja chorou vendo animes isso não é nenhuma mentira!!!

principalmente quendo seu personagem prefferido morrer, quando outros personagens tem uma morte cruelll.

EU JA CHOREI NO ANIME NARUTO:

-chorei quando o jiraya morrel. (ele morrer com o graço arrancado, 15 "facas" nas costas, garganta).

-morte do obito. (ele morrel esmagado por uma pedra gigante pra salvar o amigo.)

ESPERO TER AJUDADO

BOA SORTE!!!

• Nunca chorei, so fico emocionado.

• Eu como sou uma garota frágil, chorei em One Piece, na história do Chopper e a história da Robin....

• Quase eu choro vendo o episodio 10 e11 de ANO HANA.MUITO BOM!!!

• Sim, já chorei vendo animes, chorei no episódio final de Angel Beats (o final é... Não tem palavras pra descrever)...

Chorei quando pensei que a Crona iria morrer no Soul Eater, chorei no episódio final de Cavaleiros do Zodíaco, e no anime Dragon Ball Z, a cena em que Goku reencontra seu avô no desafio da vovó uranai. O amor mostrado por goku naquela cena é capaz de comover qualquer um, foi de escorrer lágrimas T^T

É só isso que me lembro...

Kisses ^^

• sim já muitas vezes kk

• Sim! sou muito emotiva e sempre me envolvo de coração nas historias, minha imaginação voa muito então eu literalmente entro nos animes; a parte mais critica é sempre o final, recentemente chorei o final de Kuroshitsuji, mas foi de tristeza pelo fim e de raiva porque foi um lixo; a despedida é sempre muito crítica, eu que sou a dona-neurotica fico na maior aflição!

Mas me emociono mesmo é quando personagens queridos morrem, não vou citar nenhum pra não correr o risco de vazar spoiler, ninguem é obrigado a assistir tudo, mas a morte de personagens dói muito, até porque só os meus favoritos morrem, os que eu detesto sempre se dão bem, raiva!

Os dramas dos personagens tbm me atrai, sempre gosto de animes com pitadas de dramas que se desenrolam, afinal comigo, anime tem mais é que mecher com o coração mesmo, historinha boba, nem vale a pena!

bjuss Troll

• Dos animes que eu já assisti, o único que me fez chorar foi One Piece na luta entre Luffy vs Usopp e na morte do Ace...

• nunca cheguei a chorar, até emocionado é difícil de eu ficar.

• Eu chorei quando o Tousen do anime Bleack estava lutando contra o Komamura, foi muito triste essa luta, meus olhos ficaram vermelhos e ficaram cheios de água, foi isso o q acontecei, eu não chaguei a ficar fazendo "BUABUAAAAA" pq não gosto dessas frescuras!!!!

Sign In or Register to comment.