O que fazer? Gosto dele mas não quero implorar por ele. Homens e mulheres, me ajudem!?

Gente, ontem eu fiz essa pergunta e ela foi excluída sem mais nem menos, portanto estou perguntando de novo.

Eu estava ficando com uma pessoa a 2 meses e estava tudo perfeeeito, gosto dele e sempre pareceu que ele tbm gostava de mim. Porém, combinamos de nos ver na quinta a noite, e eu liguei 4x (eu que liguei pq ligo de graça pra ele e ele estava sem crédito). Liguei as 14, 17, 18 e 19hrs, e não é possível que ele ficou esse tempo todo longe do celular! Daí não liguei mais.

Ele está mudando de casa, e ja foi desligada a internet e o telefone, mas creio que se ele realmente quisesse falar comigo, teria dado um jeito.

Na sexta a noite ele entrou no msn rapidinho e eu estava saindo, ele perguntou se eu podia falar e eu disse que estava saindo e ele disse que então depois a gente conversava - não insistiu e nem tocou no assunto.

Fiquei suuuper chateada, porque estava tudo bem e eu tinha programado tudo certinho pra sair quinta e tal, ia conversar sério com ele sobre a gente namorar.

E ele não me procurou e a gente nem se falou mais!

Tipo... a gente não se falava todo dia nem era todo fim de semana que a gente saia, por isso nem to tããããooo mal, mas não sei o que fazer, se o procuro ou se deixo queto.

O que me deixa mal é que ele parecia tão bem resolvido, 26 anos, não e um moleque, pensei que quando não quisesse mais ia me falar, não fazer isso!

O que fazer???

O que acham??

Comments

  • Oii...Amiga homem independente de idade são covardes(alguns é claro)...Vai ver ele nãoq ueria mais sair e decidiu não atender ou até pode ter outros motivos...Mas a questão é: Se vc queria saber o que tinha ocorrido, pa não falou com ele no msn quando ele queria falar com vc?! Assim fica dificil né.

    Acho que vc deve conversar com ele, pra vê como irá ficar está história... Se irá ficar sério ou acabar de vez...Pq a pior coisa é ficar na incerteza. Liga pra ele, conversa e resolve ok?! Beijos e espero que fique td ok.

  • vc esta incomodada com essa situacao neh....o melhor a fazer eh esperar uma semana e depois ligar pra ele, de preferencia usando outro cel, ai esclarece tudo com ele, ve qual eh a dele e tals, provavelmente ele jah partiu pra outra, ou saiu fora, o problema no seu caso eh q vc precisa q ele fale isso, vc precisa saber, entao entre em contato e esclarece isso com ele, sem deixar ele te enrolar ok? boa sorte

  • Olá Gabi, os homens mesmo quando não querem mais eles jamais irão confessar...se eu fosse vc daria um gelo nele. Ele não fez pouco caso para as suas ligações??? Então faz pouco caso dele tb...não procure, não ligue, e se caso ele ligar seja bem fria !!! Tiro trocado não dói!!rsss

  • Evidentemente ele te evitou na quinta feira, não há dúvida. Mas no msn ele queria falar contigo e não deu certo. Por isso acho que vc deve falar com ele, afinal ele te deve uma explicação sobre o que aconteceu na quinta feira. Foi uma indelicadeza da parte dele te deixar pronta, esperando por ele e ele não dar siquer um telefonema se justificando. Boa sorte!

  • Bom, se vc ñ gosta tanto dele assim, o melhor é deixar p/ lá. Pelo jeito ele ñ quis t atender qdo vc ligou. Passou mto tempo d uma ligação p/ outra. Vc pode ligar p/ ele p/ saber o q ele queria falar na sexta, + ñ esqueça q ele pode dizer q ñ tah mais afim.

    Melhor saber logo, assim vc pode ficar livre d ver p/ conhecer outra pessoa q vai t dar mais valor.

  • abre o coração pra ele.

  • descupe-me. não sei o que te falar...

Sign In or Register to comment.