o que vc acha que a vida é?

um jogo, uma aventura, ou uma viagem só de ida pra algum lugar

Comments

• a vida é algo de complicado, simples e natural, algo que exite, e que nós temos de viver. a vida depende de nós e das dessições que tomamos.

para mim a vida resumesse a uma aventura, em que nos partimos á descoberta do mundo.

a vida é o que me faz existir porque, ao fim ao cabo, se não tivesse vida eu não existia.

• Uma aventura.

• Aquele cineasta italiano, esqueceu de usar o meu aposto para o seu filme... A VIDA É BELA , PORÉM CARA !

COGITO ERGO SUM ,já dizia René Descartes (1596/1650):penso logo existo!

Sim, ninguém escapará da morte... prepara tua alma,canalha !

Vai em frente, que não tem volta...

No teatro do poder, todos são formados em artes cínicas!

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!

Trair e coçar: é só começar!

O chifre é como consórcio: quando você menos espera é contemplado!

NÃO ROUBE: o govêrno detesta concorrência !

LULA É MEU PASTOR: por isto, estou pastando!

Sexo alivia a tensão: o amor a causa!

Greve de fome é para gente GANDHI, não para garotinho!

Um casamento está indo para o brejo, quando você começa a engolir muitos sapos,e não mais come a perereca...

Mulher da gente é que nem trator: é bom para trabalhar e ruim para passear...

O amor é como um fósforo: arde enquanto há pau.

"Amor? Chama e depois fumaça...

O fumo vem, a chama passa..." Vinicius de Moraes

E, por aí vai: da série, a vida é!

22.02.2007

• A vida não é um jogo. E também não é uma aventura ou uma viagem.

É um sopro. Um pequeno vapor, que logo se esvaire.

Por isso acredito de pensar em como temos "jogado" com ela, nos aventurado "nela", e como tem sido as nossas "viagens".

Certamente que nossas atitude para com a vida presente, determinarão o nosso obscuro amanhã.

Tudo com muita consciência, por favor.

Abraço.

• a vida n]ão é nada disso, ela é maravilhosa

• em principio viva a vida como se fosse o ultimo dia, desta forma você verá que a vida e algo mais que simplesmente acordar, trabalhar e dormir. não pense muito, sobre coisas de difícil compreensão. leve a vida mais leve, faça sempre coisas boas, não porque vais receber uma recompensa, mas para você mesmo se sentir bem.

• a vida é uma oportunidade q Deus nos dá

cada um aproveita ela do jeito q quer...

• Depende...

Um Jogo, para aqueles que pensam que a vida é uma brincadeira....

Uma aventura, para aqueles que sabem curtir tudo a todo momento, sem perder tempo...

Uma viagem, pra quem acha que nosso futuro já está traçado, pra quem acredita no destino, mais este está enganado, por que quem faz o destino é você!

Pra cada coisa um jeito que se dá!

;*

• A vida é bela, a gente é que phode ela!

• Uma passagem pela Terra a qual devemos mostrarnos seres nobres e capazes de merecermos ser a epécie "dominante" desse planeta.

Enquanto não demonstrarmos bons sentimentos pelos nossos semelhantes continuaremos retornando, vida após vida, para tentarmos reparar nossos erros.

Sign In or Register to comment.