QUEM ENTENDE DE SIGNO, ESCORPIÃO, PFV VEM CA!!!!?
gente, então... to gostando de um escorpiano, mas gostando mesmo! diz ele que ta tbm... ele se declarou já, me chama todo.dia no face, porém tem vergonha pessoalmente. e eu quero muito ficar com ele, pelo visto ele tbm... mas a vergonha dele fala mais alto. o que possó fazer? se eu chegar nele vai ficar muito oferecida? obs.: sou de capricórnio, e tento ser o mais carinhosa possível com ele, até pq é assim que os escorpianos gostam. e aí? me deem alguma ajuda pf? obg!!!
(quem nao acredita em signo nem perde tempo, eu acredito e nada muda minha opinião sobre.)
Comments
Independente do signo, eu não perderia tempo. Invista na relação. Tome a atitude. Meu marido levou meses pra me dar o primeiro beijo, tomei a atitude e estamos já a 8 anos juntos. Homem tímido é ótimo !!! Adoro !!! Escorpião adora paparicos, elogios... e costumam ser muito possessivos. Mas , geralmente, são muito fiéis , sensuais e sexy !!!
Vai fundo !!!
Olha, n chegue chegando pois escorpião é muito mais desconfiado que nós Capricornianos! Passe um ar de mistério. E ah escorpianos são timidos, mas bem safadinho quando conhece melhor o par, chegue com Calma ou como o próprio animal, o escorpião vai atacar, e ah se ele disse q gosta é pq realmente gosta! N duvide pois escorpião é Intenso no q faz!
Acho q todo ser humano gosta de carinho.
Chega nele como quem não nada, tipo só amizade.
Obs: Não existe apenas 12 tipos de pessoas no mundo.