gente me ajuda não sei oque fazer!?
bom.... na escola onde eu estudo tem mtas meninas falsas é ridiculas que não gostam nem de mim é nem da minha amiga elas se encomodam com a nossa presença.. no caso ela nos odeia... mas ai teve uma menina pequeninha na minha sala que odeia agente ela não teve oque fazer foi enventar que eu é a minha amiga estava se beijando... tudo bem eu nem liguei pq tou com a minha consiencia limpa , mas eu é a minha amiga foi falar com ela... porque se agente deixa-se pra la ela ia ficar enventando mas... ai agente foi falar com ela é agente descobriu que foi ela mesmo, ai minha amiga disse que ia falar com a mãe dela..
ela se aproveitando só porque era pequenininha foi falar pras meninas que agente ta-va querendo bater nela... eu é a minha amiga falamos que as meninas não tinha nada a ver com isso é que agente não queria bater nela.. ai pronto... so que ninguém dela gosta da gente quer dizer.. as meninas... ai tão tudo contra agente.. oque agente faz?
Comments
olha essas pessoas que vc ta falando nao prestam e sao egoistas,se afaste delas nao vale a pena brigar,o que vc tem que fazer e se impor e mostrar atitude,mas nao revide com agressao e ofensa,apenas se afaste o grupo delas nao e grupo de amigas,porque amiga de verdade nao e falsa elas so estao juntas por comodidade nao fique triste por elas,apenas se afaste e fique com sua amiga,e entenda uma coisa um dia a vida vai ensinar essas garotas a realidade,quando ficarem doentes e terem que encarar os outros,quando todo mundo for embora num momento dificil e elas se verem sozinhas um dia a vida vai ensinar,entao nao se preocupe mantenha sua amizade se for verdadeira e outra coisa faça o bem as pessoas
Se vc táah cm a consciência limpa fique tranquila,só pq ela é pequeninha vcs não tem que ter medo dla..Vai lá e desmente ela...!
iguinora elas deixa elas para la estas entrometidas elas num tem nada a ver com esta historia estas boba!!!! se esta menina fica inventando as coisas deixa ela mas deus esta vendo o que ela apromta si eu fose voce ia falar com a mãe desa fofoqueira imediatamente e deixar um aviso para ela na fremte dessas bobocas assim olha aqui voce para de mentir q a gente num falou nada disto mas voce nos deixa en paz e para de inventar as coisas quem voce pensa q Ã!!