Coçeira quando fico nervoso, com vergonha , emocionado e etc .?

Sempre que fico nervoso, empolgado ,com vergonha meu corpo pinica muito .?

Olá gente eu gostaria que vocês me ajudassem , sempre que eu fico nervoso , empolgado, com medo , ou com vergonha meu corpo começa a pinicar (coçar) por completo , coça de mais e isso me irrita muito .

Não venham me dizer que eu não tomo banho, sou uma pessoa extremamente higiênica, e não me mandem ir ao médico , porque não tenho $$ nem tempo ,e no posto aqui de casa não tem já fui la . Alguém de vocês já teve? E se passou como foi ?

PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS , Não da mancha , não tá inchado , é apenas a coceira SÓ ISSO !

NÃO É POSSÍVEL QUE NENHUM USUÁRIO DO YAHOO NÃO JA TENHA TIDO, E MELHORADO . NÃO ME MANDEM PROCURAR DERMATOLOGISTA, E NÃO ME FALEM QUE É UMA ALERGIA E QUE EU PRECISO CUIDAR , NÃO RESPONDA COISAS INÚTEIS PORFAVOR, ISSO È UMA COISA SÉRIA !

Comments

  • Eu ia dizer pra vc ir ao médico, mas já que vc diz não querer... mas mesmo assim, digo que é a melhor opção.

    Eu nunca tive ou ouvi algo parecido com isso, parece só uma reação alérgica comum, mas, no comum não relacionamos a sentimentos ou sensações.

    Muito estranho isso.

Sign In or Register to comment.