ajuda rápido problema com jogos no pc?
Ola pessoal eu estava com o pc desligado e quando eu liguei ele de volta nem um jogo meu entra mais ai eu tirei o jogo do pc e instalei denovo ele para ver ser era isso fiz isso com um jogo so que foi o point blank ai a instalação foi de boa e rápido quando termino eu coloquei para executar o jogo apos a instalação mais o jogo não abre e nem mostra o incone do jogo na área de trabalho fui na pasta do jogo para ver se abria o jogo pro la e nem o jogo tinha instalado tipo como se so tivesse a pasta do jogo sem o jogo me ajuda ai quero volta a joga
Comments
Pode ser um trojan, tente fazer isso:
1) Restaure o sistema na data quando tudo funcionava normalmente: Buscar > Restauração do sistema > Selecione o ponto de restauração > Clique em avançar. (Uma vez inciada não tem como cancelar)
2) Formate seu sistema: Digite no google/bing: Como formatar pc , Como formatar pc com pen-drive, Passo como formatar PC.
3) Remova o trojan (Se ele existir, claro): Buscar > Executar > Msconfig > Inicialização de programas > Procure algum arquivo suspeito e vá no regedit > PROCURE em HKEY_LOCAL_MACHINE e HKEY_CURRENT_USER