Porque essas meninas me olham tanto?
Gente não aguento maaais !
Eu to andando no corredor né, ai tem umas meninas que ficam olhando pra miim, sempre, sempre mesmo. No interclasse eu joguei, e jogo super bem, aii tinha uma amiga delas que ficou me olhando o tempo todo, ela abraçava o namorado dela e olhava pra mim, e quando eu estava jogando (futsal) Alguém gritou meu nome, Uma delas lá. Mas nem liguei. Aii eu pensei assim: Como elas sabem meu nome o.O' Mais aii tudo bem.
Como voltou as aulas elas continuam olhando, tava eu e minha amiga andando no intervalo e elas ficaram me olhando o.O' Porque elas me olham tanto?
Só pra avisar logo '-' Sou essa da foto !
Comments
e vc é gata mais elas ficam te olhando pq te adimira!
Devemos encarar a intimidação com confiança e dependendo do EspÃrito Santo. A BÃblia diz em 2 Timóteo 1:7 “Porque Deus não nos deu o espÃrito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”
Deve que elas querem ser amiga sua,ou talvez sintam inveja de vc
Elas devem ter algum motivo. Pede pra alguém ir perguntar pra elas, ou então vá você mesmo. xx
inveja
pq vc é tao linda q ate as meninas te querem me add no face' http://www.facebook.com.br/paulo.marcelo.41/
Ou tão com inveja , grudaram algo em você ou você fez alguma coisa que não sabe .
querem teu corpo nu.. mentira, chega nelas e pergunta o que houve, e se querem um autografo
devi ser inveja ou nao O.O
TA AFIM