O que é mais DIFÍCIL, postar uma boa pergunta, ou escolher a melhor RESPOSTA????

É cruel escolher a melhor resposta, me deixa como se eu fosse uma traídora. Mas fazer o que? Assumo o meu papel de JUIZ e dou o meu veredito. E vcs, o que acham mais difícil?????

Muitos bjus!!!

Comments

• Escolher a melhor resposta....essa é terrível!!!!!

Fico um pouco angustiada com isso...rsrsrrs

Quanto a postar boas perguntas....aí minha amiga, isso varia demais, o que pra uns pode ser ótima, pra outros ser uma porcaria....então, quanto a essa questão eu nem esquento muito...hahhahaha

Quem achou ruim que não responda e quem gostar...seja muito bem vindo.

Beijão querida e tenha uma excelente semana! =D

• Oi Joseli!

Na minha opinião, postar uma boa pergunta. Ultimamente eu tenho tido bastante dificuldade para bolar questões, gostaria de perguntar mais, mas parece que há um bloqueio...

A escolha da melhor resposta é difícil, principalmente quando conseguimos várias respostas interessantes em nossas perguntas. Mas isso, pelo menos no meu caso, é mais exceção do que regra. No geral tem sempre aquela resposta que se destaca. Quando a concorrência é maior, procuro explicitar o critério que utilizo, para minimizar uma eventual injustiça!

Abraços,

Helper

• Díficil é manter uma boa pergunta aberta sem que seja excluída, rsrsrs

bjs amiga.

• Pergunta , certamente .. olhe pela a sua ... ne ;-)

• postar uma boa pergunta, está virando raridade.

• postar, bjs e fique na paz.

• É muito mais difícil escolher uma melhor resposta! Quando estou com duvida, entre uma ou outra adio a escolha, penso um pouco mais antes de encerar a pergunta.

Boa semana p você!

• Oi Joseli C !

Eu sempre me enrolo pra escolher a melhor resposta.

Acho que as minhas perguntas mexem muito com opiniões e isso é um tipo de coisa que é difícil discordar e até mesmo concordar na íntegra.

Cada um tem seu modo de pensar e sempre tive medo de ser injusta.

Tri beijo.

• Acho q é escolher a melhor resposta, eu fico qual eu escolho, e sempre peço desculpas por não poder escolher a todos, + num gosto de deixar p/ a votação só foi 1 pergunta minha assim mesmo pq estava sem net...+ temos que escolher, então temos que ser imparcial ^^

• Acho que as duas ações são importantíssimas e difíceis.

Mas o que acho mais valioso aqui são as perguntas bem humoradas e bem elaboradas no sentido de proporcionar muito mais diversão que complicação..

Aquelas que trazem alegria e diversão são as melhores, pois fazem esquecer um pouquinho a seriedade com que temos que encarar o trabalho e as responsabilidades.

Beijinhos.

Sign In or Register to comment.