Quero um MMORPG para sair do Tédio?

Galera já joguei: Ragnarok, Perfect World e alguns parecidos, Grand Chase e etc.

Quero algum game que me vicie pois os citados anteriormente não me empolgam mais.

Tenho um AMD athlon II x2 com 2 GB de Ram e uma GeForce 240 (Roda Skyrim no máximo).

Digam suas sugestões que por favor não pareçam com os que foram citados na lista! Valeu!

Update:

Todos citados abaixo tem alguns pormenores que não me agradam. Mais alguém?

Comments

  • APB RELOADED, é viciante...

  • tenta Asa De Cristal no começo é chato mais depois fica filé e você não precisa baixar o jogo eu já to no LV 132

  • Não é mmorpg, mas é um MOBA como o dota 2:

    League of legends.

    Moba significa Multiplayer Online Battle Arena.

  • Faz muito tempo que não me dedico ao MMORPG mas há alguns meses atrás eu fiz o download de um MMO chamado "Global Agenda" pela plataforma de jogos Steam, eu achei bem legalzinho.

    Se você não gostar, há vários outros MMORPG's grátis pela Steam dos quais você pode escolher.

  • UM JOGO Q TIRA TEDIO MESMO É UM FPS CHAMADO CROSS FIRE TEM UM GRAFICO OTIMO MAIS COMO VC QR MMORPG OS BONS SAO TIBIA... BAIXE O 8.60 E BAIXE O IP CHANGER OUTRO Q TIRA TEDIO MAIS C COMEÇA NB É O MUAWAY OU OUTROS TIPO DE MU JA VAI ME DANDO JOINHA PQ TODOS Q FALEI SAO BONS O MU É 3D O CROSS FIRE 3D MAIS O TIBIA É 2D

  • Baixe fiesta online, eunjogo eh muito legal

Sign In or Register to comment.