Na sua opinião, está na hora do Neymar ir embora?

Ele mesmo já declarou que está na hora de ir. Você acha que é o momento certo, uma vez que ele está decaindo no seu futebol?

Opiniões!

Update:

Bolão da Taça Libertadores da América 2013®

Quais são seus palpites para os próximos jogos da competição?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Comments

• Parceiro, creio que sim.

Na verdade ele devia ter saído no fim do ano passado, na Europa especialmente creio que ele poderia se desenvolver como jogador e aprender que se jogar não vale a pena.

Creio que a fase pela qual ele está passando é puramente psicológica, ele parece estar saturado e desanimado, talvez também pelo fato do time do Santos estar disputando apenas o Paulista enquanto todos os rivais, ou os maiores clubes do Brasil estarem disputando o um torneio continental.

Se fosse anunciado hoje que ele iria para o Barcelona até abriu por exemplo, talvez fosse o choque de adrenalina necessário para ele voltar a render.

A seguir não faz parte da pergunta...

Não acredito no Neymar pra ser o nome da seleção nem nessa copa das confederações nem na copa do mundo, prefiro acreditar em Oscar, Lucas, Pato (se não machucar), entre outros que considero a frente dele.

• Esta na hora sim, o futebol brasileiro esta em um nível muito baixo, ele precisa ir pra europa pra melhorar seu futebol

• > Se ele for ele corre risco de ser reserva de algum outro time na Europa!!

E com isso pode não jogar a Copa!

Acho que ele não quer correr esse risco

Só depois de 2014 ele sairá!!

• Fi, se no Brasil ja ta assim imagina na Europa

• ELE NÃO VAI SAIR, PQ SABE QUE LA FORA ELE VAI SER UM BOS,TA

E AQUI QUALQUER COISINHA QUE ELE FAZ, A MIDIA FAZ ELE PARECER UM NOVO PELE

• Ele vai Man acho que já ta certo... acho que no final desse ano ele vai...

• Amigo, O Botafogo, começou a fazer isso agora. Não tem outra alternativa ou isso ou vai ficar nas mãos dos empresários. Vejo Santos, Inter, São Paulo como exemplo. Abraços

• A impressão que tenho é isso mesmo, parece que ele se interessa

mesmo é pelo glamour de modelo, reparou nisso?

• Estará indo tarde.

Sign In or Register to comment.