ha bastante pessoas fieis, pq creio que nem todos perderam o amor proprio, mas tem muitos a caminho da infelicidade, muitos que se acham espertos, mas são incapazes de conquistar e cultivar o amor e a fidelidade.
Eu acredito q ainda haja amor verdadeiro, q haja fidelidade sim, mais isso ta fikando cada dia mais dificil..a falta de opção fazem com q mta mulheres sejam amantes, procurando um parceiro em quem ja tem um (a)
Comments
Sim,
acho q a mais fieis
Pelo menos acho q a uns 70%
d pesosa fieis,
com caracter por ai...
Se ñ for assim,
prefiro pensar ao menos assim
ha bastante pessoas fieis, pq creio que nem todos perderam o amor proprio, mas tem muitos a caminho da infelicidade, muitos que se acham espertos, mas são incapazes de conquistar e cultivar o amor e a fidelidade.
Eu acho que existem muitos amantes fiéis.
- nem sei
mais esqueçe aquilo que
sua namorada fez
vive só o presente e deixa
o passado para traz
esqueçe ..!
=D
Quando alguém ama realmente, não há espaço para traições.
eu sou um amante fiel
Eu acredito q ainda haja amor verdadeiro, q haja fidelidade sim, mais isso ta fikando cada dia mais dificil..a falta de opção fazem com q mta mulheres sejam amantes, procurando um parceiro em quem ja tem um (a)
ta fikando feia a coisa...
mas eu acredito sim!!
bjus
Eu até creio que existem pessoas que ainda são fieis, porém a maioria delas são amantes fieis, entendeu???
Amantes........ OS fieis estão em extinção...
tem mais pulação de cerca por parte de mulheres, a homarada tá aceitando numa boa......eta cornalhadas....dá nojo...fuiiiiiiiiiiiiii