Será que ela gosta de mim e nao quer demonstrar ? o que está acontecendo ?

Gente, preciso de saber como lidar com uma menina, ela e agressiva, anda meio relaxada, me faz passar vergonha ! rsrsrs, eu sinto um carinho enorme por ela, uma vez ela me machucou de uma forma devastadora, eu comprei um presente pra ela, dai um tempinho depois agente tinha brigado, dai ela ficou com muita raiva, dai certo dia estava conversando com os amigos, dai ela veio em minha direção e jogou no chão o presente que tinha dado com o maior carinho pra ela, nossa aquilo foi tão ruim q akilo foi pior que uma facada no coração !

Tempos se passaram, meses depois voltamos a conversar, aos poucos... daí certo dia ela disse que qria conversar comigo, tá, depois do culto na igreja eu ia indo embora, dai ela me abordou, dai fomos conversar, fui ver oq ela qria me dizer, dai ela disse o seguinte:

Queria te pedir perdão por ter te magoado

daí ela me abraçou bem forte e me deu um beijo no rosto ! nossa eu fiquei até sem reação na hora ! dai aceitei o perdão dela !

Fomos num acampamento da igreja, dai eu chamei ela pra conversar, dai ela aceitou !

Eu disse tudo o que sentia por ela ! fui sincero com ela, disse que gostava muito dela, daí ela perguntou por que eu gosto tanto dela ! dai eu falei q ela é uma menina humilde, legal, e disse que tem um bom coração...e tbem nao estou interessado em sexo ou algo similar, eu disse que so queria namorar com ela pra irmos à igreja juntos, sair, se divertir, passar bons e maus momentos juntos... ela nao é lá essas coisas em termos de aparência mais ela tocou no meu coraçao por causa do jeito dela, tipo o olhar, o modo dela me abraçar, beijar(nos ja ficamos umas vezes)

ela disse que nao quer nada de mim além da amizade... mais ela disse pra um membro da igreja que gosta muito de mim e nao quer namorar comigo pq tem medo de me machucar ! pois ela falou que sou um cara legal, bonito, carinhoso, simpático...

eu fiquei muito alegre em saber q ela acha isso de mim ! mais estou tentando me adaptar ao comportamento dela, ela é um tipo de menina que nao é muito chegada em carinho ! eu sei que ela é carinhosa, mais ela tenta ocultar certos sentimentos dela ! e ela nao tem coragem de dizer pra mim o que ela sente por mim ! ela fala pra amigos próximos mais nao abre o jogo comigo !

Gente o que devo fazer ?

Me ajudem por favor, gosto muito dela, não quero apenas deixar isso de lado, partir pra outra como se nada estivesse acontecido !

Obrigado à todos que responderem e me aconselhar até mais pessoal :)

Comments

  • Se ela gosta de vc todos nós temos duvidas!!!Você tem atitude de assumir um sentimento q no caso o papel está invertido vc é o rapaz q expressa seu sentimento na espera de receber o mesmo da amada!!!olha amigo vc não pode desistir dela se ela diz para os mais proximos dela q gosta de vc o melhor a se fazer e não desistir lutar pelo amor dela,mais é claro nunca se desvalorize por causa de alguem oq ela fez foi muito feio não pensou em seus sentimentos,são poontos para analizar se ela é a pessoa certa para vc,vc não pode ficar sendo humilhado a cada brigaq tiverem,mais pelo q vi vcs tem tudo para futuramnete serem um casla muito felizes.basta vc lutar e nada q uma boa conversa para desobrir quais são os verdadeiro medo dela se relacionar com vc.tentar mudar se for algo q vc veja q atrapalhe seu relacionamento com ela!!espero ter ajudado!!!mais nunca desista de lutar pelos seus objetivos,ninguem consegue a vitória nem o fracasso sem ao menos ter tentado!!bjss

  • Cara seja vc mesmo e continue a tratando bem e com respeito e carinho que aos poucos vc vai conquistar de vez o coração dessa mulher, apenas acho que vcs são novos e adolecentes cheio de vontades de viver um relacionamento mas que para alguns, como no caso dela, pode ser mais difícil lidar com um relacionamento ainda mais sendo muito jovem, mas a dica é essa, seja vc mesmo pois o seu jeito a agrada e aos poucos ela vai te notar ainda mais por suas qualidades, boa sorte amigo!!!!

  • Bom, possivelmente ela seja uma menina tímida, ingênua, e nunca tenha tido um namorado, e possívelmente, ignore ou mesmo tenha medo do q se relaciona ao sexo, assim , procure manter a amizade dela de uma forma não agressiva, adquira a sua confiança, demonstrando-a q ue a quer, e com o tempo vc chegará a conclusão sobre a realização dos objetivos de ambas as partes, um abraço.

  • Bem.. pra começar.. ela me parece ser muito criança.. pq pra jogar um presente no chao na sua frente... mesmo q nao fosse.. guardasse o presente se nao o queria.. na verdade o q ela vez foi é t Humilhar.. na frente dos seus amigos.. eu falo. pra vc.. q ela nao quer nada com vcê! não é por mal naao.. mas ela quer alguem no pé dela. pra nao se sentir 'sozinha' entende??..nao eh facil eu falar..''parte pra outra''.. quem decide isso é vcê!! vc está atraído por ela.... existe pessoas melhores neste mundo... vc apresentaa.. o tipo de cara q tem q receber seu próprio valor.. e nao ser ''pisoteado'' por uma menina.. boba!! não é por mal nao.. mas ela é beem bobinhaa..a pessoa q eh Inteligente age de forma diferente.. e nao de forma Fútil!! ;)

  • Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista.

  • conversa com ela de novo... fala pra ela te dar uma resposta de uma vez por todas... vai ver ela só ta te enrolando e vc tá perdendo tempo gostando dela. se ela gosta mesmo de vc ela nao vai deixar passar essa chance. rsrs boa sorte...

  • Vai ser difícil mas dê um gêlo nela e elogie alguma amiga dela perdo dela saliente as qualidades que vc gosta e ela vai entender que pra não te perder ela vai ter que mudar!

    Só assim vc vai saber se ela realmente te gosta!

    Caso contrário tenha paciência e sofra!!!!!

Sign In or Register to comment.