posso desabafar um pouquinho com vcs??

bom dia amigos..estou triste gostaria da opnião de vcs..

bom..estou conhecendo uma pessoa,tem 2 semanas q estamos saindo..estou gostando muitoo..até mais do q deveria.. ele é super carinhosos...e tal..mas desde sábadoq estou sentindo uma diferença..iamos nos ver esse fds..mas ele n me ligou..só falamos pelo msn no sabado,ai agente ia marcar pra sair de noite,mas acabou q eu fui em uma festinha de criança e ele n me ligou..ai disse q me ligaria no dom..e tbm n ligouuu...

eu me apego muito facil as pessoas,acho q por eu estar sozinha a algum tempinho já,q me deixei levar..

mas quando ele ta on no msn vem falar cmg rapidinho sabe..mas sei lá..quando está cmg é tudo de bom..super atencioso..mas quando está do outro lado é meio frio..oq eu faço??? começo a dar o desprezo??? pq na verdade oq eu quero é uma pessoa legal do meu lado..não quero ficar por ficar...nunca gostei só disso...

=( to meio chateada...besteira neh..rs

Comments

  • Querida, imagino como vc esteja se sentindo. Como vc mesma disse, não gosta de ficar por ficar, então, desde o início, vc já está esperando "algo mais" dessa relação. Mas vc não sabe oq ele está esperando da relação, e não falou com ele ainda justamente porque não queria estar sentindo essas dúvidas, mas queria q partisse dele a iniciativa, para q vc estivesse mais segura e tals. E também tem medo de falar algo porque acha cedo e tem medo de isso ser muita pressão para algo q está ainda no início. Eu comparo tudo isso desta forma porq já estive em uma situação parecida com a sua, amiga!Obs: Parecida até demais, inclusive nos detalhes...

    Agora, minha opinião: apesar de tudo, vc tem q pensar sobre oq vc está sentindo. Vc mesma disse q se apega facilmente em alguém, e seu sentimento pode estar crescendo devido ao tempo q vc esteve sozinha. Então, primeiro, analise seus sentimentos e procure ver se realmente gosta dele. Se vc estiver realmente gostando dele, seja franca e diga a ele q não quer seguir adiante se não tiver certeza de ser correspondida e tals, oq vc mesma quiser, entende?

    Vc não pode ficar se punindo, procurando dicas nas atitudes dele, porq vc sempre ficará com dúvidas. Peça clareza da parte dele, para q vcs dois não fiquem assim, mas q tomem algum rumo.

    Bjus, querida, espero ter ajudado!!!

  • como te compreendo. tu és uma pessoa catrnte e a solidao te assusta. vou partilhar contigo um texto que eu escrevi:

    Solidão

    Solidão, o que é a solidão? É estar só? Ou é estar no meio de uma multidão e sentirmo-nos sozinhos? Solidão é um vazio, que nos aperta o peito. É querer alguém junto de nós, que nos diga uma palavra de carinho. É uma enorme tristeza que não tem razão. É um sentimento que nos apaga o sorriso interior. Sim, o sorriso interior. Pois podemos estar a sorrir mas por dentro a chorar. Os olhos não mentem, mas são poucas as pessoas que olham nos olhos e que sabem ler o que está escrito neles. Por vezes as pessoas que nos parecem ser as mais felizes, são aquelas que mais são infelizes e que quando estão sós revelam à solidão todas as suas mágoas e tristezas.

    Há tantos sentimentos que não sabemos explicar. E a solidão é uma delas.

    tens a necessidade de ter sempre a teu lado alguem que te oiça que te diga sim e que te apoie nas tuas decisoes e te levante quando cais.

    começa por escrever.. desabafar contigo propria.

    outra ajuda é começa a fazer exercicio fisico a olhar ao espelho a admirar-te da valor a tua beleza.

    tenta manter-te ocupada pois se nao estiveres ocupada o medo da solidao cresce.

    qualquer coisa envia um e-mail pod ser que eu consiga ajudar.

    abraço e tenta manter-te ocupada ;)

  • minha amiga,nem sei se posso te aconselhar....

    meu caso e quase a mesma coisa,so que ele esta em outro continente...

    bbem,sim deixe-o um pouco de lado,deixe ele correr atras de vc.se mesmo assim ele continuar com isso parte pra outra,oq prova q ele e um panaca,nao te dando o devido valor

  • PALAVRA DE HOMEM EXPERIENTE:

    Nós h somos F... mesmo!

    Chamar a atenção da gente é facinho, facinho! Roubar um beijo e uns amassos então...!!!!!!!!!

    Conquistar um homem é um pouuquinho mais complicado. Se ele QUER ser conquistado, va lá... Mais dia, menos dia está no papo! Se ele quer uma ficante... BEM, ISSO EXIGE TECNICA! Fique trannnquila que TODAS vocês mulheres tem um IMENSO potencial para desenvolver a tecnica adequada.

    Tanto, que nem vou dar dicas demais, pois isso faria de vc uma ARMA! RSRSRS

    Homem ADORA, jogar o jogo da sedução. Adoraaaaa não ter certeza ABSOLUTA se já conquistou o coração da mulher ou não. TODOS seus amigos dirão que não. Que querem saber e conquistar LOGO. Imaturidade deles, que ainda não se conhecem.

    É assim: a gatinha sorrí, corresponde, dá uns beijos... e ""corre"". Liga ou atende o telefone, diz que pensou MUITO na gente... Sai, beija, anda de mão dada... e LINHA!!!

    Olha nos olhos, se aconchega, demonstra querer FICAR, mas ... linha!! Esse DESBARATINAR nos deixa reféns! DOS 14 AOS 60!!!

    NÃO VALE FICAR COM OUTRO, mas vale ser vista conversando!!! VALE ENCHERRRR ELE DE ELOGIOS, MAS SEMPRE DEIXAR SABER QUE ELE É O PRIMEIRÍSSIMO EM SUA ESCOLHA, MAS QUE TERIA AQUELE SEGUNDO, O TERCEIRINHO... TODOS AFIM E NA MOITA, ESPERANDO VOCÊ PERMITIR QUE ELES CHEGUEM MAIS PERTO.

    ELE ESTÁAAA ABSOLUTO, MAS NÃO ÉEEE ABSOLUTO!

    COMPETIÇÃO, ENTENDE?

  • o melhor que vc faz eh fazer a fila andar

  • Ponha-se sempre em primeiro lugar.

    Ame mais a vc mesma do que a ele.

  • bom dia....naum é besteira naum, é assim mesmo.rsrrs

    se o próximo contato q vcs tiverem for por msn, quando ele te chamar demore um pouco para responder e quando responder trate ele normal sem cobrar nada pode ser até mais fria um pouco no começo deixe ele ficar em dúvida se vc está chateada sem vc falar.

    talvez ele estaja fazendo joguinho.

    mas se naum tiver fazendo joguinho e naum ligou pq naum quis, tente fazer q ele goste de vc sem cobrar nada, quando vcs se encontrarem faça valer a pena faça ele sentir saudades entende?

    é isso

    bjuusssss

    e boa sorte!!!!!!

  • Oi...

    acho q vc deveria comentar isso com ele...

    só assim vc vai saber o q está se passando do outro lado...

    pois se qdo ele está com vc, fica tdo bem e qdo está longe, fica estranho.... desculpe-me amiga, mas parece q tem algo errado aí... será q ele não é casado ou já é comprometido? iii... melhor vc sondar primeiro, antes q vc se apegue mais ainda a ele...

    Bjs e Boa Sorte!

  • Olha não tem nada pior e mais cruel, que gostar de alguém que não nos dar atenção, nos sentimos péssima e isso não é nada bom.....o fato de quando ele estar online no msn falar com vc..otimo..mais infelismente sabemos que msn é uma roubada..enquanto ele fala com vc...tem muitas outras tc com ele também..sei disso porque uso msn e é sempre assim..no seu caso conversa com ele....mais nos sabemos quando um homem nos quer de verdade né? caso ache que é so ficar...e vc gosta fica..deixa rolar..mais correrá um grande risco de se apaixonar e sofrer....mais a vida é de momentos devemos aproveitar sempre...agora se vc é uma mulher carente..é um perigo pq basta um carinho a mais pronto! já estamos de 4.......cuidado!! no meu caso sempre pergunto ta afim de um relacionamento sério? ou so ficar? ele vai te responder.........so vai depender de vc aceitar ou não.........esse lance de desprezo é bobagem e perca de tempo seja decidida e resolva essa situação......abraços e sorte no relacionamento.

  • Não é besteira...

    Olha, vc tem q perceber se ele está tratando os encontros com seriedade, mas se ele trata suas saídas como apenas saídas, vc pode desconfiar.

    Fica triste não, q homem nenhum merece nosso sofrimento !

Sign In or Register to comment.