O q faço p/ emagrecer?

Gente!!!1por favor me dê uma soluçoa de algum chá ou algum produto p/ emagrecer urgente!!!!

Comments

• Café da manha - pão de glúteo quatro fatias ao dia, ou pão francês sem miolo.Pão com queijo minas e presunto de peru ou sem gordura.

Suco de limão ou Maracujá.

Intervalo do café pro almoço : beba líquidos a vontade e coma frutas .

Almoço: Arroz integral ou Normal, Saladas que quiser, frango ou carne qualquer tipo durante ao almoço . Poderá tomar refrigerante se for diet

Sobremesa: gelatina diet, banana. Assada ou cha de de maçã

Jantar ou Lanche : Ovo mechido , frito ou cozido , arroz , poderá comerhamburgerr de frango , peixe ou carne sem ser vermelha se ingerir vermelha coma mamão

- > se quiser manter o processo de perda de peso num ritmo ainda mais ágil , você pode .

• Ingerir apenas verduras e legumes no almoço .

• No jantar alternar : uma noite carboidrato .a outra noite proteína e assim por diante ou ainda escolher entre tomar sopa a noite.

• Não comer requeijão

• Não ingerir carnes vermelhas a noite se ingerir coma mamão .

• Doces com moderação ou a tarde

• Fazer 20 minutos de aerobicos todos os dias como por exemplo : subir 15 degraus de escada , caminhar 20 minutos , esteira , correr ou musculação .danças .

• Corta açúcar e por adoçante

• Não ingerir muito sal

• Não tome remédios, se quer emagrecer beba bastante água, vá á uma academia, faça avaliação física, e o mais importante, reduza as quantidades de alimentos em seu cadápio;;

Se no almoço tem arroz, feijão, macarrão,carne...

coloque no prato somento macarrão e carne.. ou então deixe o macarrão de lado pelo menos dessa vez!

Antes de pensar em emagrecer, aprenda a ver o que você REALMENTE precisa, tem comidas que comemos somente POR DESEJO, e não por fome...

Assim que terminar de almoçar, saia da mesa... não fique olhando para akelas comidas ainda na sua frente!

e sempre coma quando tiver fome, olhe quanto tempo fez da sua última refeição e veja se já pode comer uma maça ou tomar um suco!

;)

espero ter ajudado!

• * comer em poucas quantidades de 3 em 3 hs.

* Beber 2 litros de água gelada por dia.

* beber 1 litro de chá verde ou branco por dia

* Misturar ao chá verde, abacaxi, ou limão.

* Tirar o miolo do pão

* Não comer com líquido.

* Ingerir semente de linhaça 3x ao dia ( no suco, vitamina, feijão, iogurte, ou sopa. )

* Beber refresco de casca de abacaxi batida no liquidificador ( emagrece rápido )

* Usar alimentos termogênicos que são aqueles que aceleram o metabolismo e queimam gordura do seu corpo: mostarda, gengibre, maçã com casca, pimenta vermelha, couve, almeirão, canela, agrião,repolho.)

* tomar suco de pepino e suco de maçã, desintoxica o seu organismo, e te desincha rapidinho também.

* almoçar começando pela salada ( alface, agrião, couve-flor, tomate, cebola, jiló, pepino - esses daí dão sensação de saciedade por mais tempo, satisfaz logo e ainda ajudam a queimar calorias do seu corpo. )

Espero que te ajude um beijo e boa sorte!!!

• chá verde 3 xicaras por dia, menos á noite.

meu pai tava com 84 passou para 77 em uma semana.

nao tou brincando. acompanha este terapia com exercicio e comida saudavel.

• fechar a boca e tomar um vitamínico pq quando se a gente não está se alimentando direito tem q tomar vitamínico e claro faça exercícios físcos .

Bjoos , queridaá!

• olá, eu tomo sibutramina e ja emgreci 2 kg em 1 mes.

vc perde um pouco o apetite e passa a comer menos nas refeicoes e nao tem vontade de beliscar .

se vc quiser tomar me mande um email q eu posso te ajudar

• Esse produto é importado, e vale a pena dar uma olhada.Abraços.

• Investir em alimentação saudável (legumes, frutas, verduras), muito líquido (água, sucos naturais), intervalo máximo de 3 horas entre cada alimentação. E claro, procure por uma nutricionista para poder lhe passar um cardápio adquado a necessidade de seu corpo.

Ah, não esqueça receita mirabolantes que prometem perda rápido de peso e milagres para um corpo perfeito pode simplesmente "acabar" com sua saúde.

• Não existe coisa melhor do que fechar a boca e se exercitar diariamente...nada que revolucione o seu dia a dia, mas ajuda bastante a emagrecer...

• REGIME

Sign In or Register to comment.