Olha que sacanagem!! Fiz o exame de rua do detran ontem...?

Fiz a baliza, controle de embreagem, conversão...tudo perfeito!!

ai passei pela uma rua em q estava um caminhao parado no meu sentido de direção e vinha um onibus sentido contrario....fui passar entre o caminhao (parado) e o onibus o examinador me deu "pau" só pq eu não reduzir para passar o caminhão q estava estacionado....muito sacanagemmmm...

entenderam??

Comments

  • O examinador pensou que talvez pudesse haver alguém( que não podia ser visto sem ultrapassar o caminhão) por detrás do caminhão tentando atravessar a rua...

    Um abraço

    &7

  • Se o caminhão estivesse no lado contrário, você poderia seguir sem problemas, pois seria o onibus que deveria reduzir ou parar. Não leve isso como derrota, em outras situações você poderia matar ou morrer. Em exames de direção, você deve sempre pensar em preservar a integridade do filho d... ou melhor, do examinador e do carro.

    Perca uns trocadinhos na vida, mas não perca a vida por uns trocadinhos.

  • Nossa, pecado mortal! Imagina se você erra um pouco a conta, ou se passa um pedestre atrás do caminhão!

    O instrutor está mais que certo! Se você não dá conta de tomar cuidado enquanto está sendo vigiada, num exame de direção, que o diga quando estiver sozinha!

  • Ainda bem. Menos um barbeiro incompetente nas ruas...

  • mas o instrutor tava certo. ....

  • vc estava em treinamento entao qualquer acao perigosa demostraria q vc nao estaria pronta pq vc nao espero ficar tudo calmo vc poderia ser espremida qualker açao perigosa e "pau" msm

  • Não é sacanagem, vc tem que reduzir pra evitar problemas.

    O certo era vc ter parado antes do caminhão e ter esperado o onibus passar.

  • Meu bem ônibus podia ter batido em vc, pois você ainda não estava segura no transito. Olha você devia ter reduzido e aguardado o ônibus passar pra depois passar do caminhão, e não passar entre os dois. Sacanagem coisa nenhuma. Ele devia ter ficado com o coração na boca depois disso. Meu bem cuidado com trânsito, pois acidente pode ocorrer em segundos. Da proxima vez não tente fazer manobras perigosas, pois você ainda não está 100% segura. Beijios e cuidado.

  • dois pontos

Sign In or Register to comment.