Pessoal eu sou feiaa???estou com depressão?
Eu tenho 18 anos e nunca namorei e nunca siquer beijei
isso me machuca eu não sei se sou feia , eu tenho cabelos castanho claros , olhos azul,tenho peitos normais
so que eu acho que ninguem gosta de min por que umas garotas vieram me bater na escola e foi minha mae e meu pai na escola e teve uma confusão que vcs nem imagina isso foi logo quando eu entrei na escola isso quando eu tinha 12 anos eu sempre estudei na mesma escola eu acho que é por isso que não tem nenhum garoto que siquer olha para min
vcs não sabem como é sentir isso que eu sinto agora
teve um dia que eu fiquei horas e horas chorando tive que mentir para minha mãe pq eu nao queria contar para ela o motivo do meu choro
Comments
Calma, vc não vai morrer por isso
Tudo tem seu tempo.
Aninha, I want you! Kiss
adiciona ai msn
[email protected]
nao é nada disso...se for espera por coisas como essa, vc e linda, se ache linda e os outros vao começar a achar
Minha irma so veio da o primeiro beijo com 20 anos acredite, quem sabe Deus nao está guardando o melhor pra vc
faz um face...coloque suas fotos...e deixe os fãs virem
Acho que td tem seu tempo, e o seu ainda não chegou, mais tenho certeza que qnd chegar vai ser muito especial,
é vai ver não achou o cara certo igual o amigo ai escreveu. Se quiser me mande e-mail e noix iremos conversar
Como voçe quer que agente te diga se voçe é feia ou não se agente nem ti viu?
quer a minha ajuda
entao me adiciona no msn [email protected]
fica calma,voçe vai achar alguem. . .