A Sra Dilma se for a candidata do Presidente terá um grande apoio porém pesquisas mostram que este apoio não está levando números que levariam ganhar no primeiro turno. Pois os números de pesquisa da popularidade do Presidente Lula não reflete a simpatia do povo para a Sra Dilma. Tenho a impressão que se os Deputados colocarem emenda constitucional para mais um mandato para o Presidente (o que é provavel), ele ganhará novamente e com uma ampla vantagem no primeiro turno.
Comments
A Sra Dilma se for a candidata do Presidente terá um grande apoio porém pesquisas mostram que este apoio não está levando números que levariam ganhar no primeiro turno. Pois os números de pesquisa da popularidade do Presidente Lula não reflete a simpatia do povo para a Sra Dilma. Tenho a impressão que se os Deputados colocarem emenda constitucional para mais um mandato para o Presidente (o que é provavel), ele ganhará novamente e com uma ampla vantagem no primeiro turno.
Acho que ela nao vai ser um fiasco como alguns gostam de falar, mas primeiro turno acho que nao r.ola. Vai ser bem acirrado 2010.
Essa doida ser eleita seria a continuidade dos absurdos do povo desse PaÃs. Ela não tem a menor condição, é louca de pedra...
Oi,
hehehehehehehehe...
isto é que é esperança...
Um abraço,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora conta outra!!!!!
Eu poderia até votar num candidato do Lula (apesar de ter me decepcionado com ele) Mas não votaria de jeito nenhum na Dilma; ela é super antipática. Quando está falando na TV até mudo de canal porque não aguento olhar para ela. Se o PT lançar mesmo essa mulher para presidente, vai perder feio, ela não é carismática.