Não consigo apagar o Firefox? Como limpar ele de vez?

Pessoal

Desinstalei o Firefox 4 pra instalar o 3 de novo.

Porém toda vez q tendo instalar o 3 ou qualquer outra versão, ele diz pra "reiniciar o PC pra concluir a desinstalacao anterior", acontece que já reiniciei umas 30 vezes e nada?

E aí alguma ideia?

Já fiz:

-Instalei outro navegador (Chrome) e coloquei ele como padrão.

-Limpei o firefox do registro manualmente

-Ele não aparece na lista dos programas instalados no Painel de Controle

-Desativei ele no MS Config

1)Tenho um conhecimento bom de computadores, sou tec. em eletronica, então podem mandar o q for, mesmo se for perigoso ou dificil eu faço.

2) Comentários do tipo: "Usa o Chrome que é melhor" são inúteis pois tenho meus motivos pra preferir o Firefox, uso como ferramenta de trabalho e os plugins da minha empresa são todos feitos pra rodar em Firefox.

Alguém me ajuda, pq senão vou ter q formatar a p.o.r.r.a do C: inteiro só pra me livrar desse problema.

Obrigada

Comments

  • Também sou técnico, mas nunca aconteceu esse tipo de problema comigo. Faz o seguinte, entra no meu site de informática e baixa o programa Revo Uninstaller, com ele é possível remover qualquer programa de seu computador completamente. Mas caso o Mozilla não apareça na lista de programas instalados no Revo Uninstaller, instale ele novamente e abra o programa Revo, dai desinstale ele na opção avançada.

    Lembrando que o Mozilla pode ser usado as duas versões, a versão 3 e a 4 no mesmo PC (Personal Computer), basta ir ao menu iniciar e escolher, pois la vai aparecer duas pastas de atalho das duas versões do Mozilla. Se você for só no atalho na área de trabalho, sempre vai abrir o 4, por ele ter sido instalado depois da versão 3.

    http://www.helpaki.com/2011/04/desinstale-qualquer...

    Se gostar do site, add aos favoritos xD

  • instale ele denovo. desinstale com o revo uninstaler, passe o ccleaner. reinicie.

    se não der certo apague toas as chaves de registro uma a uma. se não der certo formate o c:

  • cara as configuraçoes dele fica em pasta oculta em usuarios,app data, procure por ai q vc acha as consfiguraçeos dele

  • você deve ir no painel de controle e na opção remover e adicionar ai vc selecio o firefox

    e desistala elle corretamante e depois instale a versão que vc quer ok

    espero ter ajudado

    até mais

  • Apaga a Pasta do Firefox aonde vc instalou , se ela n tiver la , ou se tiver la apaga e depois instala o programa abaixo e executa

    ele vai limpar tudo que eh registro mal feito..

Sign In or Register to comment.