namoro ou n com meu primo?

tenho 21 ele 20,ele se declarou disse q me ama desde q tinha 16 e só agora teve coragem de dizer,eu tb amo ele,ele é muito bom,nunca me trataram tão bem quanto ele, a gente ficou 1 vez ,mas n sei se namoro,pq a familia pode n gostar e infernizar nossa vida

Comments

  • Namore sim, pois se você não namorar quando você olhar pra trás ele sempre vai ser uma história mal resolvida na sua vida e você vai ficar remoendo isso dentro de você , antes de contar pra familia jogue uns verdes pra ver o que eles acham se você ver que vai ser aceitável a idéia conte, se não namore escondido, pois isso é uma escolha que cabe a você se um dia vocês sofrerem por não ter ficado junto, só vocês se arrependeram a sua familia não vai nem lembrar disso..

    Então vá em frente!

  • Doce de mulher ...

    Meu amor ,exceto , pelas encheções de saco familiares ,não vejo problema algum ,caso vocês não seja de primeiro ou segundo grau , vocês namorarem . Apesar de ,haver certo fundo de verdade, nas objeções familiares .

    Beeijos !!!

    BILA .

  • oiiiii ja namorei com um primo meuuu e foi muito legal os almoços de domingo eram sempre na casas de parentes meus..kkkkk as familias acharam meio estranho no começo, mas depois nem deram bola, (eu morria de medo da minha mãe do que ela ia pensar....) mas relaxa, meu namoro durou 2 anos e fui muito bom, acabou pq era pra ser hoje ainda somos amigos..... bjuuuu e boa sorte

  • Se vcs se gostam a familia não tem direito de interferir

  • Claro que não.

  • Mas ... sua familia precisa saber .

    Por que precisariam saber ...!!!

  • Namore sim e espero que você tenha mas sorte que eu pois minhas tias me marcavam colado e não tive a chance de namorar minhas priminhas.

    Dizem que o primo carnal tem a possibilidade dos filhos vir ter problemas,

    Eu tenho uma tia casada com primo e os filhos deles nasceram normais. a questão é a genética, então muita sorte garota.

  • Se vcs se amam,porque não?

  • Na minha familia consideramos que primos são como irmãos, sem namoro entre primos.Mas, se vcs se amam e acham normal isso sejam felizes sua familia acabara se acostumando com a situação.

Sign In or Register to comment.