Meu cabelo liso, ficou liso ondulado. O que faço pra ele voltar a ser liso?

Meu cabelo era bem comprido e bem liso, até que eu cortei metade dele e repiquei na frente. Desde então, meu cabelo liso ficou um liso meio ondulado, e eu não sei o que fazer para deixá-lo liso como antes, já vou avisando que não gosto de usar chapinha, e também eu nunca usei na minha vida. Queria saber o que fazer pra deixar meus cabelos mais lisos, será que com o secador adianta?

Comments

• olha ,eu acho que no seu caso não precisa fazer progressiva,definitiva,etc...é so deixar o cabelo crescer para então depois cortar a parte repicada deixando seu cabelo com o fio totalmente reto,agora ,difícil é encontrar 1 cabeleireiro que aceite cortar assim retinho,porque quase todos estão com a mania de repicar nossos cabelos,dizendo que dá mais leveza ao cabelo. só que essa leveza muitas vezes dá uma ondulada no cabelo! espero ter ajudado!bjos

• use produtos para cabelos liso costuma resolver.

• Pois é meu cabelo tbm era liso mais ficou ondulado. E ñ tem jeito pra voltar ao q era antes, ou melhor se vc der uma escova progressiva ou definitiva aí sim . Mais ñ é pra sempre!!!!!! Um dia acaba o efeito e tem q dar de novo!!!!

• o secador adianta, fazer escova, eu tambem não gosto de mulher com chapinha. mas particularmente eu prefiro ainda o cabelo liso ondulado do que liso.

• Usa escova progressiva ou definitiva que vai funcionar mais vc sabe aqueles secadores que vem com um negócio de secar e com um pente então passa ele.

Bjokas

• eu também fiz isso com meu cabelo....

não consigo fazer ele ficar liso...

a escolha é vc fazer escova progressiva ou definitiva.....

bjus...

• escova progressiva ou inteligente

Sign In or Register to comment.