Meu cabelo liso, ficou liso ondulado. O que faço pra ele voltar a ser liso?
Meu cabelo era bem comprido e bem liso, até que eu cortei metade dele e repiquei na frente. Desde então, meu cabelo liso ficou um liso meio ondulado, e eu não sei o que fazer para deixá-lo liso como antes, já vou avisando que não gosto de usar chapinha, e também eu nunca usei na minha vida. Queria saber o que fazer pra deixar meus cabelos mais lisos, será que com o secador adianta?
Comments
olha ,eu acho que no seu caso não precisa fazer progressiva,definitiva,etc...é so deixar o cabelo crescer para então depois cortar a parte repicada deixando seu cabelo com o fio totalmente reto,agora ,difícil é encontrar 1 cabeleireiro que aceite cortar assim retinho,porque quase todos estão com a mania de repicar nossos cabelos,dizendo que dá mais leveza ao cabelo. só que essa leveza muitas vezes dá uma ondulada no cabelo! espero ter ajudado!bjos
use produtos para cabelos liso costuma resolver.
Pois é meu cabelo tbm era liso mais ficou ondulado. E ñ tem jeito pra voltar ao q era antes, ou melhor se vc der uma escova progressiva ou definitiva aà sim . Mais ñ é pra sempre!!!!!! Um dia acaba o efeito e tem q dar de novo!!!!
o secador adianta, fazer escova, eu tambem não gosto de mulher com chapinha. mas particularmente eu prefiro ainda o cabelo liso ondulado do que liso.
Usa escova progressiva ou definitiva que vai funcionar mais vc sabe aqueles secadores que vem com um negócio de secar e com um pente então passa ele.
Bjokas
eu também fiz isso com meu cabelo....
não consigo fazer ele ficar liso...
a escolha é vc fazer escova progressiva ou definitiva.....
bjus...
escova progressiva ou inteligente