Oh , e agora? quem poderá me ajudar ? '-' 10 pts?

Olá pessoal , tudo na paz?

tenho 15 Anos , sou um rapaz bem extrovertido e feliz com o que tenho. Semana passada fui no shopping com os amigos , foi divertido , tudo de bom. Na volta , peguei o ônibus sozinho , tava vazio já , entrou uma menina linda , maravilhosa . Ela sentou do meu lado e puxou um papo de leve dizendo: puxa, olha como o rio tá seco!

eu falei.. pois é ..

ela deu uma risadinha de leve e eu tomei uma coragemzinha e disse :

Puxa , você fica tão bonita quando sorri..

ela ficou meio q sem jeito , slá, foi um rosto indecifrável.

E ficou nisso.

Ontem , eu vi que ela estudava na mesma escola que eu, 1 Ano a mais... cara , eu fiquei felizão. A mina que paxuney no ônibus , estava na minha frente. Eu olhei pra ela , e ela olhou pra mim ... quando voltei pra sala , um amigo meu disse que ela tinha um namorado! :c ... pior , ele TEM MOTO! '-'.

O que fazer numa situação dessas ? pro pessoal que fala pra esquecer , não tem como véio , se não já teria esquecido ..

será que eu tento ? e se eu tento , oque falar pra ela ?

10 pontinhos e 5 stars pra quem me der melhor resposta.. :3

( ps : eu estou pedindo ajuda , porque mulheres não são iguais .. o que eu fazia para conquistar uma , pode não dar certo em outra .. daí que vem meu medo , o medo de dar mancada e o medo de morrer com um tiro na cabeça do namorado dela rs' brinks ) deixa ai o comentário e fiquem com Deus o/

-Já havia mandado essa pergunta antes , mas só pra ter outras ideias , entende ? rs'

Tudo de bom.

Comments

• É a primeira q vou responder..permita-me as palavras...

...Tu tem razão dizem q tdas são iguais..mas na realidade, são diferentes o oposto dos homens como tb sempre dizem..heheh...

...Tu está numa situação de início de amizade...ñ tem mto o q fazer...ao menos q se cuidar para ñ ficar mais apaixonado por ela...Além de ela ter namorado e com moto (sei la se o cara é meio pancadinha/ doido da cabeça...vai saber né?!...tem q ficar esperto...)...

...Pelo q percebi lendo seu texto...acho q ela gostou de primeira vista de ti...senão ñ ia dar uma oportunidade de conversa la no ônibus... E tb, já q ela está na sua colégio...conversa com ela numa boa, realmente para se conhecerem melhor, novas amizades, diria exatamente...evite de ficar elogiando excessivamente sem ela fizer por merecer...

...Vai fazendo amizade com ela e com outras meninas tb numa boa... sem preocupação...novas amizades ñ é nada de mais...sempre é bom para todo mundo...faz bem pra mente e pra o coração da gente tb...

...E as oportunidades mais tarde virão...espero q tu agarre e seja feliz...ou com a amizade dela ou com o namoro de vc's.. ok

Cada cabeça um mundo nessa escola da vida!

Sign In or Register to comment.