O site eBay é confiável e seguro ?

Olá, estou querendo afzer a compra de um PS3 pelo site eBay, o mesmo custa R$ 245,00 e por ser um site americano e o produto ser barato demais, estou com medo de comprar, pagar e o produto não vir, ou se vir, extraviado ou sei lá como! Queria que me respondessem se o site é realmente seguro e confiável para mim efetuar minha compra do PS3!

Obrigado, Vinicius

Update:

LINK DO PS3 NO EBAY --- http://www.ebay.com/ctg/Sony-PlayStation-3-Slim-La...

Comments

  • Veja bem a reputação do vendedor para você não ter surpresas, o ebay tem milhares de ótimos vendedores mas não compre com vendedores se tiver uma reputação menor que 98%

    Se você precisa de um redirecionador de compras no exterior para enviar para você no Brasil, use a EnviosDiretos.com

    Como funciona:

    Você recebe gratuitamente um endereço de entrega nos EUA, a EnviosDiretos.com recebe suas mercadorias da China ou EUA e podem consolidar suas compras se preferir sem custos extras em uma única caixa.

    Se a sua compra for menos que $100.00 dólares você ira pagar apenas $6.00 dólares pelo serviço + Frete, passando dos $100.00 dólares uma taxa fixa de $15.00 dólares por remessa + frete.

    * Não cobram taxa de cadastro.

    * Não cobram taxas mensais ou anuais.

    * Não cobram extra por consolidação de caixas.

    * Não cobram por fotos tiradas no dia da entrega.

    * Não cobram por pacotes recebidos.

    Boas Compras!

  • SÓ NÃO ESQUEÇA DE VER SE TEM TAXA ALFANDEGARIA O QUE GERALMENTE TEM , AI SAIRA IGUAL OU MAIS CARO QUE COMPRAR AQUI.

    APROVEITA E OLHA SE VC TEM TEMPO E ACREDITA QUE PODE GANHAR DINHEIRO VA EM :

    www.internetdinheiro.com.br/77690

    FAÇA COMO ESTA INFORMANDO E VERA QUE VOCÊ PODERA COMPRAR MUITO MAIS DO QUE PRECISA , MAS TEM QUE SEGUIR DIREITINHO SENÃO NEM ADIANTA TENTAR

  • amigo me passa o link desse ps3

  • Vinicius o Ebay é o site mais seguro de compra e venda do MUNDO .

    Nao ha problema nao.

Sign In or Register to comment.