E ai ? valendo 5 estrelinhas e 10 pts?
Perto daqui da cidade onde eu moro tem uma praia que uma das minhas preferidas passei uma temporada em um condomínio e mim apaixonei pelo lugar, como eu sou ligada em Surf e esportes este lugar é bem a minha cara agora o caso é?
Eu gostaria de comprar uma casa lá pra que eu possa morar a casa que eu gostei custa na faixa de 400 mil reais tenho o meu próprio dinheiro certo que ainda moro com meus pais e tenho 18 ans trabalho mais sera que eles mim apoiam em comprar a casa?
Mais não queria mim afastar deles queria morar próximo a eles, tipo sei que é um pouco vergonhoso mais ñ sei cozinhar mal mente arrumar a casa e eu não tenho no momento um relacionamento ñ penso ainda em casar ter filhos e eu vou ficar com medo de morar lá sozinha.
Sei que meus pais ñ vão no momento apoiar pelo fato de eu ser inexperiente acho que o certo seria eu pensar em comprar esta casa quando estivesse um pouco mais madura ou deixar esta casa somente como casa de passeio o q vcs acham ?
Comments
Compra, me convida pra morar com você que eu sei cozinhar, passar em fim, sei tudo e é até bom também pra mim tirar umas férias kkkk' .. Brincadeira*
Beijoos'
Se sua situação de vida $ te permite isso vai fundo!
Acho que voce deve conversar com eles, se voce for filha unica, vai ser dificil eles aceitarem, acho melhor vc esperar um pouco mais.
Melhor deixar como casa de passeio é melhor.
TÃ
RESPONDE ESSA AÃ
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...