pra vc o que é mais dificil???

perdoar ou sem perdoado(a) e por que?????

Comments

• Perdão

O perdão é um ensinamento mais honroso que existe e saber perdoar não é prá qualquer um,somente os nobres de coração perdoam,perdoar só depende de nós, agora pedir perdão e realmente ser perdoado é algo que depende do outro,devemos perdoar sempre mas o perdão é regido pelo sincero pedido acompanhado de um sentimento de arrependimento na certeza de não mais atentar a esse mesmo erro,por fim a cicatriz é o unico vestigio que sela esta primorosa conduta,mas ainda assim é sempre bom saber porque perdoamos e se amamos.Portanto saiba quantas vezes devemos perdoar: sete vezes?Não.Setenta vezes sete!!!!

• Depende do coraçao da gente, quem tem o coraçao mole, perdoa mais depressa e uma pessoa de coraçao duro talvez nao perdoe nunca.

• Let me see ... I'm thinking. Hmm .. you is . Then I'll tell you.

• Perdoar, pq costumo ficar muito abalada qdo alguém me engana ou é ingrato comigo.

• acho que ser perdoado porque eu perdou com facilidade.

• perdoar é mais difícil porque você sabe que tem razão

agora ser perdoado é mais fácil

• Ser perdoada.

Eu sempre sou a última a fazer

isso,ainda que anos depois e por

uma bobagem.

Coisa de perfeccionista.

Besitos.

• Ser perdoado pois não sei o que se passa na cabeça dos outros posso ser ou não perdoado posso ser injustiçado em não ser perdoado por uma coisa que eu nun fiz.

Perdoar é bom,fácil e ótimo perdoar algo,uma pessoa faz nos se sitimos felizes,leves para isso temos que ter coração fé em deus,ser feliz e tudo de bom...

• Boa pergunta,mas depende da situação

• os dois,

perdoar.. pra mim é facil.. mas voltar a confiar plenamente é difcil..

ser perdoado.. a mesma coisa..

Sign In or Register to comment.