o que fazer na minha situação?
estou super apaixonada por um menino q é 6 anos mais velho do q eu e estuda no mesmo colégio que eu. Quando o conhece ele me pediu pra ficar com ele pelo facebook, mais como eu não conhecia ele eu rejeitei, mais depois q eu vi as fotos o conhece pessoalmente, eu não sei cresceu um carinho enorme por ele que eu não sei explicar, e eu nunca senti isso na vida, quando olhe ele meu coração dispara eu fica aflita, não tiro o olho dele quando ele passa na minha frente, até minhas amigas estão dizendo q eu to aéria que se eu continuar assim eu vou perder de ano. Por causa dele minhas notas cairam q nem foguete, perdi em 4 provas na unidade em que estou, Algum tempo depois ele me falou pelo facebook que ja estava estava namorando com uma menina que tinha a mesma idade que ele. Sempre que eu o vejo com a namorada se beijando , abraçando eu fico com ciumes dele. Mais eu ainda sou BV e tenho medo de contar a ele. Eu choro por ele toda noite. Gente eu não quero sentir isso. Como faço pra eu esquecer ele???
Comments
bueno... teu caso é complicado... tudo que posso te dizer é pra ti te atracar nos estudos e seguir em frente...
não se humilhe por ele so seja feliz
fala a ele o que vc senti