Por exemplo, talvez se você conversar com alguém bem mais velho, tipo uma vó ou uma tia, elas dirão que isso é super normal; mas talvez se conversar com uma adolescente ou jovem achará ridiculo.
Então antes de mais nada analize o que sua irmã acha certo ou errado... talvez ela possa ter medo, talvez vergonha... ou então esta esperando a pessoa certa.
Não precisa ficar preocupada, até porque um bom dialogo pode resolver muitas coisas.
Comments
Depende do que você entende por normal flor.
Por exemplo, talvez se você conversar com alguém bem mais velho, tipo uma vó ou uma tia, elas dirão que isso é super normal; mas talvez se conversar com uma adolescente ou jovem achará ridiculo.
Então antes de mais nada analize o que sua irmã acha certo ou errado... talvez ela possa ter medo, talvez vergonha... ou então esta esperando a pessoa certa.
Não precisa ficar preocupada, até porque um bom dialogo pode resolver muitas coisas.
Boa sorte e fica com Deus!
Ela mesmo ou é vc?
Eu acho normal, eu perdi com 16 anos, mas porque sou muito tÃmida!!!
é normal, tem gente de 30 que é bv...
normal hj em dia nao pq o mundo ta uma doidera, mais qt a isso eu nem me preocuparia, é mlhor ser bv do q sair "pegando" td e todos pra provar q n é, conheço mta gnt assim q inclusive até perdeu a virgindade pra contar pra amigas q n sao +, qd tiver q rolar, rolará
sim tem gente q tem 30 anos nunca beijo
normal, eu perdi meu bv aos 16 anos com meu primeiro namorado e hj tenho 17 e sou virgem, não tem problema ser bv, o que eu acho feio é essas meninas beijando ficante por aà e transando com qualquer um
sim eu tenho 16 e sou e acho normal, e a maioria dos caras que conheço gostam bastante kk, e querem ser o primeiro. Mas pra isso eles sabem que n basta querer, e eu so o faço se gostar por isso é complicado, mas eu entendo sua irma
Eu tenho uma amigo homem de 15 anos e nunca bjo ..
uma hora ela perde... responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...