o cara devia estar animadao, esta batendo mo bolao, ou senao ele esta mal pq devem estar regando a samambaia no lugar dele.
eu acho q esse negocio dele e da espada de sao jorge, deve ser marketing pq a trepadeira, nao estava aparecendo na midia e precisou de uma ajuda do banguelinho.
kkkkkkkkkkkk....
aos flamenguistas meus pesames jah q a lacraia morreu e ela era torcedora do flamengo...
ELE JÃ ESTA P TER IDO P BANCO DE RESERVA FAZ TEMPO NÃO VEM JOGANDO NADA SÃ RECLAMA FAZ ENCENAÃÃO DIRETO ACHO QUE ESSE NAMORO NÃO FEZ BEM A ELE. Ã UM BOM JOGADOR MAIS NA MINHA OPINIÃO NÃO TÃ COM A PESSOA CERTA COM TANTS MENINAS INTERESSANTE ELE VAI FICAR LOGOO COM UMA QUE SÃ VIVE DE APARENCIA.
Comments
o cara devia estar animadao, esta batendo mo bolao, ou senao ele esta mal pq devem estar regando a samambaia no lugar dele.
eu acho q esse negocio dele e da espada de sao jorge, deve ser marketing pq a trepadeira, nao estava aparecendo na midia e precisou de uma ajuda do banguelinho.
kkkkkkkkkkkk....
aos flamenguistas meus pesames jah q a lacraia morreu e ela era torcedora do flamengo...
Beijao Dani...
Oi Dani! Td bom?
Entrei aqui na sua pergunta só pra destacar mesmo, pq
nao entendo NADA de futebol, até assisto uns 15 minutinhos, mas
entender memso, nossa! Sou pessimo nesse negocio rsrrsrsrss.
Bjs
Fora ! William ta jogando bem melhor q ele,merece uma chance como titular
ELE JÃ ESTA P TER IDO P BANCO DE RESERVA FAZ TEMPO NÃO VEM JOGANDO NADA SÃ RECLAMA FAZ ENCENAÃÃO DIRETO ACHO QUE ESSE NAMORO NÃO FEZ BEM A ELE. Ã UM BOM JOGADOR MAIS NA MINHA OPINIÃO NÃO TÃ COM A PESSOA CERTA COM TANTS MENINAS INTERESSANTE ELE VAI FICAR LOGOO COM UMA QUE SÃ VIVE DE APARENCIA.
A Samambaia está acabando com ele!
Para mim ficava fora.
Ai amiga...não entendo bulhufas de futebol...
p/ mim vc esta falando grego...kkkkkk
Msm assim passei p/ marcar presença e deixar
estrelinha.
Bjuuss
Olá amiga! tudo bem?
Eu sou igual a Chris, não entendo de futebol, por isso fico te devendo amiga.
Beijos e boa semana.
Com certeza, com uma mulher daquelas o cara não pensa em outra coisa mesmo né.
Tudo de bom.
Deveria estar fora.
Pra mim o Dentinho não devia jogar!
Quem devia jogar no lugar dele, é melhor você perguntar pro Tite!