como chegar em uma prostituta ?
tenho 18 anos e sou virgem meu pai ate ja quis me levar no puteru mas achei uma situaçao estranha e recusei
como aborda la ? sera que ela tera camisinha tambem ? pq tenho vergonha de comprar tb
uma ate ja me abordou do outro lado da rua e se esfregou toda em mim mass quando viu que eu tava sem dinheiro sumiu kkkkk
Comments
VSF vc tem 18 anos e tem vergonha de comprar camisinha !? Quem dirá de comer uma pulta.
Cara não se preucupe em como chegar nelas ,pq quando elas olharem vc vão vim correndo igual urubu atras de carniça! E sobre as camisinhas por tanto que vc tenha dinheiro , elas dão um jeito colocam ate sacola se for preciso kkkkkkkkkkkkkkkkk'
vc nao deve ter vergonha nao vc tem q chegar e dizer tire a roupa e vamos tranzar pois vc ta pagano qem vai perder é ela se nao quiser tranzar com vc, e outra se vc tiver nervoso demais tome cuidado pra num broxar e se broxar num der liganca pois vc num vai encontrar esa **** de novo so vai se lembrar por toda a vida q na primeira vez broxou o q é uma vergonha pra qualqer homem mesmo q ningem mais saiba alem de vc
chega assim "oi, ta boa? te amo, dá pra mim pq eu sou carinhoso" e dá um beijão nela
Sua experiencia com a situação que citou já dá para servir de aprendizado. "como chegar numa prostituta? R: com dinheiro.
"Quanto é o programa vadia?"
Simples.
2 pontos 'o'
Tenso kkk
Chegue perto dela, que ela mesmo toma iniciativa.
o melhor msmo é vc ligar e marcar tdo certo com ela..
Toma um bom banho leva grana preservativo, e se for no puteiro só ir ate ela e perguntar:
Olá quanto é o programa?
Ela: Oi gatinho é tanto, e bla bla bla
Ela é profissional ela vai saber te conquistar e te levar para o motel.
'-'