Meninas e meninos, preciso mt da vossa ajuda! (5*)?

Tem uma garota na mesma academia q eu, ela olha bastante para mim e nunca desvia o olhar. Mas nunca nos falamos!

Estou interessado nela, mas n sei o q nem cm fazer, para conquistala. Me deem dicas!!

Comments

  • Cara, primeiramente vc precisa ter certeza de que oq vc esta dizendo é verdade, se ela fica te olhando mesmo e tal.

    Se ela estive te olha, simplesmente chega e fala assim:

    Suponhamos que você é X e ela Y:

    X: Oi, prazer meu nome é X.

    Y: (se ela ñ te responder ou ignorar, fique tranquilo, peça desculpas e tchau) Oi, prazer Y

    X: Então, eu tava te olhando naquele momento, e tive mal vontade de te conhecer, achei você uma mina/garota/mulher (3 opções) muito atraente, e queria saber se você não se importa tbm, caso eu esteja te atrapalho eu posso até sair daqui.

    Y: Não não, pode continuar.

    X: Então, vc vem sempre por aqui / oq você gosta de fazer ou oq vc curte / vc mora por aqui perto.

    Tem varias outras, na medida da conversa que vc tiver, vai se aprofundando, no final fale mais ou menos assim.

    X: Então Y, gostei mto de conhecer você, tem algum telefone pra que eu possa conversa melhor e tal.

    E ai, no telefone é só convidar pra sair, saindo abre o jogo e no final abraço.

    Boa sorte.

    Mulheres, respondem ae minha pergunta.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • chega nela conversa sobre academia depois vai vim assuntos

    pergunta quanto tempo ela faz assim vai surgi assuntos

  • Puxa uma conversa de boa, mostre a ela o quanto vc é simpático e bem humorado, mas jamais fique babando, elogiando, afinal isso deixa a menina com impressão de que vc faz isso com todas. Boa sorte

  • chega nela, puxa um assunto, chama ela pra tomar alguma coisa, como ela faz academia chama pra tomar um suco pq é mais light kkkk..

    vai conversando com ela como amigo, chega devagarzinho aos poucos vai tomando a confiança dela pra vc, depois vc começa a pular o nivel, vai dando presentes lembrando de datas, tipo quando voce conheceu ela e depois do aniversario dela...

    lembrando que: beijo e sexo sao conseguencias do seu desempenho, nao adianta chegar na mulher e querer que ela de cara ja te beije ou ja va com vc pra cama.. show??

    abç e boa sorte

  • Cara,chega junto ué.Assim tem motivos pra ela ficar te olhando.Puxa conversa com ela,pergunte coisas básicas e tal,depois vc repara a reação dela,flw? Boa sorte

  • comesse a falar com ela... tipo , ola td bom afinal vc faz academia junto.... ai depois que vc ver se realmente ela ta emteresada em vc.....

  • Cheque nela e comece a conversar, comece perguntando nome e tal e depois continue peça e telefone dela e depois só dar uma cantadas ela vai se apaixonar e vocês vão viver felizes para sempre .

  • ah va lá e começa conversar com ela, o papo vai surgindo, e assim vcs vão se conhecendo melhor!

Sign In or Register to comment.