Quem ja consegui fazer o Teste do Einstein?

Albert Einstein escreveu esse teste de qi (raciocínio lógico) no século passado e afirmou que 98% das pessoas não são capazes de resolvê-lo.

qm quiser fazer

http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

Update:

obrigado pelas respostas

eu tbm consegui 2 vezes

e nem acredito

q a minha mente ainda consegue

pensar em questos logicas

huahsuhasuhsuahssuhua

Comments

• Ja consegui 1 ves, mais acho isso muito relativo, quer dizer que se tu fizer vai ser um genio ter super QI, que nada, so se alguem conseguir toda ves que fizer, caso contrario, e so um sortudo mesmo xD

• Consegui!!!!!!!!!!!!!

• Oi...é muito doidoo! rsrs...eu tentei e naun conseguir nao! rssrs, outros dele eu já consegui varias vezes, mais esse daí...nun conseguir nao..kkkk

Manda outro aii! outro tipo de teste...

BeijaUn!!!xAuZINHOo!

• Existem 2 "Testes do Einstein"que rolam na web. Um mostra umas pistas e vc tem que organizar ela, tipo jogo Sherlock Holmes. O teste do Einstein se enquadra no nível fácil do jogo. Este teste eu consegui resolver devido ter resolvido alguns do jogo Sherlock. O outro teste do Einstein são várias frases com palavras abreviadas, cada vez vão ficando mais abreviadas. Esse segundo teste resolvi só até a metade, teve umas abreviações que não consegui decifrar. Ele começa fácil tipo "dsl o cp e fui dsc" aí vc deduz "desliguei o computador e fui descansar". Cada hora a abreviação vai ficando mais difícil.

• E ai beleza?

Nem passei!

.....Åß®äçö§......

• Cara, muito interessante essa pergunta, há uns anos atras, meu amigo me mostrou essa parada e eu resolvi a qustão em 20 minutos, me senti o cara. rsss É ****** demais, mas basta pensar um pouco e ter lógica. Só fiz essa única vez, hoje minha mente já deve tá cansada. kkkkkkk abraço.

• eu ja consegui 2 vezes !!! nem eu acreditei...

Sign In or Register to comment.