Vocês poderiam me ajudar? oda e qualquer palavra Amiga é bem vinda :/?
Bem Eu tenho 19 anos e gostava de um rapaz de São Paulo ele dizia que gostava de mim e blá blá blá blá ... mas ai ele não quis namorar e eu comecei a namorar outro .. namorei durante um mês mas só pensava nesse outro rapaz de São Paulo. Enfim meu namoro é claro não deu certo por que eu não gostava do meu namorado.. então terminamos esse sábado ele sumiu não me liga mas, não me manda sms, ele nunca tinha tempo também pra me namorar, pra estar comigo, sempre estava cansado, e o Rapaz de São Paulo transou com uma menina no Carnaval mas disse que ainda gosta de mim e que quer me ver quando vier aqui ... mas ele dormiu com outra e acha que isso não tem nada haver que só foi uma noite e foi sexo, detalhe eu sou virgem .. se ele transou com uma e só foi sexo imagina oque ele não vai fazer comigo que ele não faz nada só beijou? eu sou Apaixonada pelo de São Paulo mas quero meu namorado de volta ... oque eu faço ? fico com quem? oque vocês fariam? Me Heeeeeeeeeeeelp ;/ Preciso de bons conselhos ..
Comments
Marii !!!
Tem certeza que tu tem 19 anos ?
Olha primeiramente, procure saber o que você quer da vida...Namorou uma pessoa que não gostou, só brincou com o sentimento do cara, terminou e agora quer de volta ? Se eu fosse seu ex eu madava você nadar na areia, e ir brincar de boneca..E o outro é um cafajeste, que fala que te ama e transa com outra (vai entender)...
Vocês terminaram, mina você queria o que, receber uma mensagem de eu te amo, uma caixa de bombo e que seu namorado aparecesse pra te ver ? Conta outra..Na certa o seu ex já sabe dessa sua paquera de São Paulo...
Não brinque com os sentimentos de ninguém menina, se você gosta do cara de São Paulo então não namore mais ninguém...espere pelo paulista...
OBS : espere sentada...(recusa mais explicação)..
Abraços.
Acho que antes de mais nada, você tem que saber se quer perder a virgindade com esse rapaz de SP.
Veja que ele mora longe e quando for te conhecer, não tenha dúvidas, ele vai querer fazer sexo com você. Não se engane, é nisso que ele pensa sempre que está falando com você.
Não digo que ele não gosta de vc, ele talvez goste mesmo, mas não pense que ele vai passar mt tempo sem colocar os sexo como condição sine qua non para o relacionamento.
E tem mais, se vcs moram distantes um do outro, como vai ser essa relação? Ele vai se mudar para seu estado?? Vc vai se mudar p SP??
Eu, particularmente, não acho que vc tenha idade para pensar em se mudar de estado por um homem (mas, claro, eu não te conheço, posso estar enganado), nem acho que um namoro à distância vingue assim.
Se vc quer seu namorado de volta, corra atras dele, deixe essa vontade distante do cara de SP passar, vc nem o conhece direito.
bom dia querida...
eu acho que você está muito confusa.
porque você não dá um tempo e fica sozinha,por um tempo.
saia com amigas, passe um tempo com sua família, faça cursos, distraia sua cabeçinha.
quando você menos esperar vai aparecer um rapaz legal e decente na vida que vai fazer você muito feliz.
e a sua família vai aprovar seu relacionamento porque vai ver que o rapaz é um bom partido pra você.
Pense bem!!! ás vezes estamos perdendo nosso tempo com pessoas que não vale a pena.
eu acho que você é muito inteligente pra ficar perdendo tempo com esses dois "garotos",que pelo visto não querem nada sério com você.
deixa eles prá lá você merece alguém melhor que te respeite, e que tenha mais ou menos a sua idade e projetos de vida,
boa sorte
espero te ajudado
19 anos e com uma cabecinha de... 13! Primeiramente, você é confusa esse rapaz de SP não é obrigado a ficar esperando sua boa vontade de querer ficar com ele, ele é livre, não te deve satisfações, fica e transa com quem quer e bem entender, não tem nada a ver de ele nunca ter te beijado e blá blá que a situação vai ser a mesma. E o que você tem é fogo, porque não sabe o que quer, não ta percebendo que está ficando sozinha por conta da suas atitudes?