Por que vocês homens preferem as baixinhas?
Tenho 17 anos, 1.74 sofro com isso, rs. Já percebi a preferencia, as vezes odeio ser alta por isso... E vocês mulheres, o que acham também?
Tenho 17 anos, 1.74 sofro com isso, rs. Já percebi a preferencia, as vezes odeio ser alta por isso... E vocês mulheres, o que acham também?
Comments
Não tem nada haver....
Sou baixíssima...kkk tenho apenas 1,51 de altura...e era o sonho da minha vida ter crescido pelo menos uns 15 cm...
Já fui rejeitada , justamente, por ser tão pequenininha...Mas tmb já conheci homens que não ligaram muito pra isso...Acontece sabe, isso é normal!
O cara certo vai aparecer na tua vida. Espera e verás..vc só tem 17 anos...toda modelet...Aproveita essa altura toda, acho tão lindo mulher alta, passa um porte de elegância, visibilidade.
Vc é linda, do jeito que é ..se ame!
As baixinhas passam a sensação, para nós homens, de maior fragilidade e femininidade, e com isso, dá uma vontade danada de apertar a bochecha, beijar e botar no colo. Geralmente são rechonchudinhas e comprovadamente boas de cama. Tendeu?
Mas não liga não, isso é besteira e você pode arrumar o homem que quiser, é só investir nele. Bjos.
Eu li em uma pesquisa que os homens preferem as baixinhas,por que se sentem os 'protetores' ... isso é da natureza do homem que seria no caso proteger a femêa,que seria pequena e indefesa rsrsrs parece coisa da época das cavernas,mas a natureza não muda tão fácil e de homem muito menos
Alguns homens pode ter até uma preferência por baixinhas, mas a maioria não liga, o que homem gosta mesmo é de bu-ceta, basta ter uma meu bem, pena que eu não tenho.
Porque as altinhas geralmente carecem de pênis gigantes, não ha picka que chegue. Um abraço.
Verdade. Mas não ligo muito pra isso.
nao gosto de chata
Nada a ver não ligo muito pra isso.
Minha noiva e bachinha tm 1,56 eu me sinto muito mais grande na mao dela na hora H e mais leve de pegaf nu colo e fazer aguma loucura, mas jah namorei com uma mulher de 1,78 era meio colmplikado quando ela usava salto alto pra sair tinha q subif na calcada pra bjala mas mulhers altas tb sao fetiches pra mto homens toda a panela tem sua tampa
Eu prefiro baixinha