Que maluca !!! Essa é estranha demais !!!?
Um tempo atras achei no orkut uma mulher , a mensagem (aquela do status) era "Mana , vc ta fazendo muito falta....." , fui olhar as fotos (total 45) , um único album chamado "In memorian" , cheio de fotos com legendas de "saudade" (deu pra sacar q a mulher morreu e a irmã assumiu o perfil) , aí eu e uma amiga fizemos uns comentarios em algumas fotos , e dois dias dps o album tava trancado. No MSN ela usa o nome da irmã falecida.....
O album até da pra entender , mas assumir o perfil no orkut e usar o nome da falecida no MSN é estranho , não acham ???
Update:O q não entendi foi o motivo dela trancar o album (os comentarios eram normais) e tbm excluiu eu e minha amiga....
Update 3:A falecida aparenta ter 20 anos e a irmã tem 24.
Comments
Nossa, Eduardo...
Essa é estranha mesmo!!!
Pior... Nem deixa a coitada da irmã descansar em paz...
Que loucura!!!
Isso não faz bem...
Ah!
Adorei a foto, ficou mto legal aí no seu avatar!!!
Bjos, Eduardo!!!
A vida dá irmã pode ter sido exatamente a vida que ela queria, por isso deve achar que assumindo pelo menos uma parte do que a irmã tinha ela não deixa a irmã ser esquecida e pode viver um pouco do que sempre quiz e nunca conseguiu!Acho que ela preciso de um tratamento!
Ué, talvez seja só uma homenagem, não acha?
Bjus
aff
que pior !
triste tbm a situação
ela q viver com a identidade da irmã
¬¬
mto estranho
abraço
amigo,
cuidado! isto deve ser coisa do outro mundo.
Fica espertokkkkkkk....
Beijokas
Caro amigo
Você nunca ouviu falar das irmãs fantasmas?
São elas mesmas! Elas aparecem sempre perto do 'dia das bruxas' e de'finados'.
Estão em todos os sites: orkut, msn, yahoo msn, etc...
Dez dias depois de passado o dia de finados as páginas desaparecem por completo de todos esses sites.
Elas foram duas irmãs portuguesas que se suicidaram em 1937, no mesmo dia, por amarem um cara da Holanda que não correspondia ao amor delas.
Pôxa! Cara.
Queria acessar para ter a oportunidade de ver as fotos.
Me informa o endereço.
Um amigo meu disse que há uma maldição por trás disso tudo. Quem abrir a página delas e enviar mensagem ou recados ou se comunicar com qualquer uma delas vai sofrer um desastre e ter morte instantânea.
Quando não tinha internet elas perambulavam por aqueles 'clubes de correspondência'.
Dizem que era para atrair e encontrar o tal holandes.
à uma história triste e comovente.
cordialmente
Thiago Augusto
Que coisa estranha, querer se passar pela irmã morta.
Que coisa mórbida!! Arrepiou!!
Aiiiiiiii cara, sai dessa, por favor
ISSO E UMA V I A G E M !!!!!!!!!!! NÃO E PARA ENTENDER E PARA SAIR DE PERTO ...