uma mulher pode ficar gravida e continuar mestruando?

me falaram q uma mulher pode ficar gravida e continuar mestruando ....sera q no corpo ocorre alguma alteraçao tao sutil q nao seja notada?pode ocorrer esse fenomeno?

Comments

• Juju, isso pode vir a acontecer sim. Não é digamos que um fato normal, mas pode acontecer sim.

Para confirmar, leia este topico respondido por um profissional da área:

http://www.ebb.com.br/mostrar_faq.php?ref=1061

• Amiga, há um milhão de perguntas como essa aqui. Na verdade uma mulher grávida não menstrua nunca. word que a menstruação é o resultado da descamação do endométrio que se preparou para receber um óvulo fecundado e como esse óvulo não chegou, ele se desfaz e é eliminado do corpo para começar tudo de novo para o ciclo seguinte. Ora, não é difícil entender que se a mulher estiver grávida e o endométrio se desfizer, o embrião será expulso do corpo, pois não terá como se fixar e se alimentar. Algumas mulheres apresentam sangramentos durante a gestação, mas esses sangramentos não são cíclicos, não são normais e sempre são motivo de preocupação. Sempre que há um sangramento em uma mulher grávida, há risco de aborto. Boa sorte.

• sim eu fiquei! ñ sabia que estava grávida! mas na verdade oq acontece é um sangramento que indica ameaça de aborto! por isso procure um médico com urgencia!!!

• sim pode acontecer mas é muito raramente

• Isso pode acontecer sim, aconteceu com 3 pessoas da minha familia e por conhecidencia as 3 sairam loiras de olhos azuis ,não sei o que tem mais são muito conhecidencia minhas tias ter menstruado 3 meses apois quando ficou sabendo talvez seja genetica de seus antepassados nçao sei explicar.

It's Britney,bitch !

• Não pode ocorrer gravidez e menstruação ao mesmo tempo.

Podem acontecer pequenos sangramentos de intensidade bem menor que uma menstruação.

A menstruação significa a descamação do endométrio, se o endométrio descamar o embrião se desprende e ocorre um aborto.

• Sim...

:D isso é muito normal ,se estiver desconfiando que esta grávida preste atenção em aumento da barriga enjoos frequentes Desejos de comidas estranhas

• Sim, pode acontecer, uma amiga minha ficou grávida e menstruou por mais 3 meses... parou qdo ela estava de 3 meses, não é comum mas acontece, o corpo humano é imprevisível e cada pessoa tem o organismo diferente

• Náo sei explicar, mas aconteceu com minha prima e minha cunhada que menstruaram até o segundo mês...

• Acho que se isso ocorrer deve ser reaçao do organismo, pois é muito dificil isso ocorrer

Sign In or Register to comment.