Sou virgem vou transar pela primeira vez com meu namorado.?
Gente vou transar e ele vai usar camisinha claro... Mais msm assim tenho medo d ingravidar. E queria saber se eu posso ficar transando com ele. E nunca usar anticoncepcional. E só a camisinha. Será q dar assim ou não me ajudem.
Comments
Existe o risco da camisinha estourar e se vc estiver no período fértil vai ter uma gravidez indesejada !!!
Camisinha é importante para evitar pegar uma DST, mas o anticoncepcional tem que usar também.
..
à isto mesmo que vc quer? Ou é só porque vc quer ser igual a outras meninas que já fizeram isto?Pense bem,sexo é bonito e bom quando é feito com seriedade e respeito.As meninas hoje acham que está na moda transar com qualquer um e depois ficam carregando barriga e filhos sem a menor responsabilidade.Vc acha que este seu namorado vai assumir se vc ficar grávida? Cuidado vai sobrar só para vc.Namore muito,beije muito,mas se guarde para quando encontrar alguém que realmente assumirá voce com responsabilidade.
SE DÃ VALOR MENINA,JUIZO..............
Tem que usar anti tbm.. é a melhor coisa pra nao procriar...
pois a camisinha pode estourar e ele pode ejacular na sua vagina ( avá )
OLHA REGINA DA ATE DA E Ã BEM SEGURO MAS PRA SUA SEGURANÃA EU ACONSELHO A TOMAR SIM O ANTICONSEPSIONAL MAS SE VC N QUISER SO A CAMISINHA Ã SEGURO SIM
NÃO 100% POIS PODE EXTOURAR
ESPERO TER AJUDADO E SEJA FELIZ
E CLARO SO FAZA SE SEXO SE VC QUISER N PRESIONADA BJS XAU
Oi Regina com camisinha não dá gravidez
Da siim mas tome cuidado . No finaii da do sexo verifique se a camisinha furou. Se furou corra para a piiiuiia do dia seguinte ao contrario pode ficar tranquiiiia
O melhor a fazer é ir ao ginecologista e começar a tomar o AC pois nao é bom confiar só na camisinha ! Se nao quer engravidar , entao se cuide!
Se ele souber colocar a camisinha direito, não corre perigo nenhum de usar só a camisinha.