estou a fim de comprar um carro daqui a 3 meses.?

So que não sei qual o carro que devo comprar um gol 99 ou um mais antigo tipo aqueles quadrados qual da mais problema

valeu sealguémm tiver um carro para vender ou saber quem quer vender e tiver fotos dele na nét me passa o link pode ser gol g3 g4 e assim para frente.

Comments

  • cara, se fosse vc nem pensava muito.

    comprava logo um g3, muito mais estiloso, mais valorizado no mercado e robusto.

    fuja do 16v pois sua manutenção é muito cara e vc vai achar muito carro mal tratado.

    se puder achar um gol power vai gostar do painel com fundo branco e luz azul, show de bola.(ainda ponho um painel deste no meu santana).

    se tiver um pouco mais de grana pense nos g3 flex 2003/2004.

    boa sorte

  • Olha rapaz! Do jeito que estão as coisas compra um 0 km. IPI reduzido ( com certeza governo vai adiar mais uma vez), facilidade de financiamento, juros baixos e varias outras facilidades. Sem contar que é 0km, você não vai se incomodar com coisa alguma por um bom tempo. Pensa nisso!!!

  • Não compre o quadrado como é sabido a Volkswagen não tem acabamento que dura, esses carros o acamento está caindo tudo, batendo tudo, você gasta mais com acabamento do que co manuteção.

  • to vendendo um gol 2000 por 11.500.

    Me passa um email, que podemos fazer um precinho melhor..

    é um gol 2000, 1.6, vermelho, g3....da hora mesmo....super cuidado, com apenas 55.980 km rodados. Abraços

  • GOL NAO PRESTA.compra um fit uno 1.4 turb.e otimo.mas gol e pecimo

  • entra em webmotors.com.br

  • pra dança com ela e bumba

Sign In or Register to comment.