Conselhos? por favor?

tenho 17 anos e sou completamente apaixonada por um homem de 27 anos,ele muito amigo da minha prima,é casado e diz gosta muito de mim,sempre me procura,tento me afastar,não mando mensagens e nen ligo, mais ele logo aparece do nada,diz que me ama e pede pra mim nao me afastar dele.ele diz não gosta da mulher dele,diz que o casamento desabo a muito tempo.diz que eles briga de mais,pessoas que viven ao redor deles dizem a mesma coisa,a esposa dela tambem tem 17 anos e tem um filho (OBS: NAO É DELE) mais ele se apegou muito nessa criança,e tem dó da criança pois ela dxa o bebe jogado nen liga. . . . ele ja me pediu em casamento varias vezes,diz que vai larga dela pra ficar cmg,fala que é apaixonado por mim ...

mais to confusa,as vezes penso assim PO VO DESMANCHA UMA FAMILIA,SERÁ QUE VAI DÁ CERTO? isso me passa na cabeça varias vezes,,tenho dó da criança.

e tenho medo de ficar com ele e nao dá certo ...

oque vcs acha ? dá um conselho? eu o amo muito,mais to com medo.

Comments

  • Como você é bobaa

  • Olha, homem casado é mt esperto, se ele gosta realmente de vc, faça ele provar, diga a ele q vc só fica com ele quando ele se separa da mulher dele e estiver totalmente livre, se ele gosta de vc fará isso, e ai sim é hora de ficar com ele, se vc ficar com ele antes dele se separar ele naum vai se separa nunca, vai ficar com as duas...

  • Se o casamento dele é tão ruim porque ele ainda não a largou, esse papo de criança no meio é cascata, vc só tem 17 anos procure alguém livre.

    Esse cara vai fazer com vc o mesmo que esta fazendo com ela, abra seu olhos.

    Não caia nessa, procure alguém que realmente mereça vc, ele não te merece pode ter certeza.

  • Acho que ele não ama nenhuma das duas fica usando a criança pra não separar da mulher e convencer vc de que é a unica razão por qual vcs não estão juntos ele é uma cara experiente e ta adorando ter duas garotas a desposição a que deixa a criança julgada mas lava e passa pra ele e dá aos domingos depois do fantástico e a outra bobinha cheirosinha q está sempre a desposição qdo a outra pisa na bola como dona de casa acho q pode até rolar de se apaixonar por outra pessoa claro.Mas não é o caso dele pois devia ter a digindade de se separar e ficar só com vc não perca seu tempo vc é jovem e Disponivel é só questão de tempo se decidir esquecelo agora se não Fique Satisifeita ao ouvir q é amada mas não pode te-lo por pena da criança...bjs desculpa a dureza minha irmã sofre o mesmo bjs to torcendo por vc

  • Te aconselho a não ficar com ele pois,alem

    de você ser muito nova ele já é casado,o amor

    que você sente por ele é passageiro,e logo você encontrara

    o homem de sua vida quem sabe ele não esta bem a sua frente.

    Espero ter ajudado do amigo Felipe

  • vc nao colocou muitos detatalhes mais pode ser que ele esteja mentindo pra vc so pra se aproveitar de vc e depois te jogar fora mais pode ser que ele te ame.no caso voce só pode namorar com ele depois que ele se separar da mulher dele mais vc tem que ver que separou mesmo porque ele pode te dizer que separou e nem separou nada.

  • Uau!!!! Tome cuidado pois ele ainda está com a mulher, mesmo ele dizendo que seu casamento desabou e que quer largar a mulher por você, pode ser muito bem aquele papo de homem safado casado. Faça ele provar que realmente te ama e verás o que vai dar.

  • Querida...pó parar...não caia nessa ...essa conversinha é mais antiga que andar frente.Procure alguém livre,leve e solto....e seja feliz.

  • v tem q pensar q ja q a atual dele deixa o bebe q nem eh dele '' jogado '',quem vai cuidar dessa criança se seu amado n estara la? Realmente essa criança precisa de um futuro,pense q vc ama ele e pense na criança. Case com ele e peça a guarda a mae para ficar com a criança!

    Booa Soorte

  • Se ele realmente largar dela vá em frente. Essa criança nunca vai deixar de ter o amor dele. Não é preciso ele estar com ela para ajudar essa criança. Só tem que ter certeza dos sentimento dele. Agora saber se vai dar certo isso ninguém pode afirmar, mas acho melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que não fez. Concorda comigo? Felicidades!

Sign In or Register to comment.