Gente... Eu queria mudar. Como faço isso?

Eu só me lasco na minha vida amorosa! Sou carente demais, grudenta demais... Qdo gosto de alguma pessoa tenho vontade de mandar sms o tempo todo, ligar o tempo todo, dar presentes, enviar mensagens românticas... Tenho vontade de ficar agarrada, abraçada o tempo todo, fazendo carinho, de dizer o qto eu estou apaixonada... Mas sempre a tal pessoa não está no msm nível de do q eu. Daí eu fico me controlando e me contorcendo, qrendo demonstrar o meu amor, mas nunca posso, pq a conquista, os relacionamentos não passam de um jogo: hj seja carinhosa, amanhã não. Não fique disponível o tempo todo. Não responda msg prontamente...

Como acabar com a carência???

Qro ser uma pessoa fria. Aprender a não me apegar tão facilmente as pessoas.

Me ajudem gente! =(

Update:

Eu tento me focar em outras áreas da minha vida, mas a parte amorosa me deixa mto triste. Penso q nao sou ´´qualificada`` o bastante pra algum rapaz gostar realmente de mim e qrer algo a sério cmg. =(

Comments

• Esse é o seu jeito, faz parte da sua personalidade e eu acho um pouco difícil vc conseguir mudar isso. No entanto, vc pode tentar melhorar. Como? É simples: vc precisa urgentemente começar a aumentar sua autoestima! Vc se deprecia demais, fala q não é bonita, q é desinteressante, q não é capaz de ser amada, etc. Tudo bobagem! Eu sou suspeito pra falar, mas vc é muuuito linda. E lembre-se q não sou só eu q falo isso, até outro usuário já elogiou a sua foto q vc colocou no perfil aqui. Então se existe uma coisa q vc definitivamente NÃO TEM é feiura. Outra coisa q vc tem q aprender é cobrar menos das pessoas, pq quem é carente, por onde passa suga a energia de todo mundo (já levei até bronca da minha prima por causa disso, pq tem dia q nem ela me aguenta kkk). Enfim, nesse assunto eu acho q sou o "sujo falando do mal lavado", mas eu confesso q adoro esse seu jeitinho grudento. Se a gente se conhecesse pessoalmente, com certeza eu ia AMAR conviver com vc.

Beeeijos s2

• seu jeito é 10,gostei,

vc tem q tracar de parceiro ele q não vale a pena mas tem homem q gosta ,

s vc mudar não vai ta sendo verdadeira....

o cara q fikar com vc tem q gostar de vc como vc é ,não como ele quer entendi...

eu gosto de carinho mulher mais apegada......

• Vc precisa procurar, correr atras dessa pessoa, saber selecionar, ser seletiva!!!

Vai chegar uma hora q vc vai achar alguem q é assim, semelhante a vc, POR EXEMPLO, UMA PESSOA Q RESPONDEU A SUA RESPONTA ADORA GAROTAS ASSIM COMO VC DESCREVEU,eu tb gosto de garotas grudentas e minha atual ficante é supergrudenta,pois esta foi a condição q pedi a ela, e assim a vida continua.

Ou seja, 2 pessoas semelhantes a vc ( com o mesmo gosto já apareceram), vc nau acha q ai do seu lado nau existe alguem como vc quer, claro q sim, as vezes o q vc precisa é dar uma chance ao cara q puxa conversa com vc no trabalho, na faculdade, no onibus, no forró, e assim q tudo começa.

Nau seja uma pessoa tão fechada, seja simpatica, falante, fale com todo mundo, cumprimente todos, aumente suas amizades, tenha conhecimentos interessantes tais como sobre moda, internet,tecnologia,politica,economia,etc,.....,pois quando um cara for conversar com vc ele vai avaliar se vc é só qqer uma ou se vc se importa com o q acontece por ai, se vc tem um papo bom, uma boa conversa e é ai q tudo acontece.

=>vou te dar um exemplo,talvez vc nau entenda ou ache meio machista,mas nau é nau,LÁ VAI:

Imagina uma festa, com 50 homens e 50 mulheres

=>cada homem pode chegar e escolher 50 mulheres

=>cada mulher nau vai chegar em 50 homens, ela vai escolher somente aqeles q chegaram nela,por exemplo uns 5

=>conclusão o universo masculino se resume a 50 mulheres(opçoes)

=>e o feminino se resume a 5 homens(opçoes)

Portanto, o cara q vc qer as vezes nau chegou em vc pq ele nau viu uma oportunidade, ainda faltam 45 da festa, esse é seu objetivo, é atrair esses 45 restantes, pára q vc possa escolher melhor.

Ficar parada, se embelezar, nem sempre ajuda, vc tenque ter alguma coisa a oferecer a esses 45 homens pára q 1 deles possa te escolher.E assim vc será feliz.

• tbm sou assim, quando descobrir me avisa

• ''Não mude quem você é, apenas encontre alguém igual'' (Pablo Picasso)

• eu sou assim tbm amiga, carente de natureza, mas nós sofremos mas q os demais pq amamos intensamente, porem qd conquistamos alguem q realmente nos mereça, somos mas feliz q os outros casais pela intensidade q levamos nossos relacionamentos...então mudar p que??

na verdade temos q nos acostumar com os baques da vida, pq levaremos muitos e ser fiel e romantica nao é defeito e sim qualidade.........defeito tem quem pouco ama pq nunca saberá o q é ser amado .táaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........

bjs,....e boa sorte para nós!!!!!

• Seja radical: libere total, frente & verso...

Sign In or Register to comment.