Gente... Eu queria mudar. Como faço isso?
Eu só me lasco na minha vida amorosa! Sou carente demais, grudenta demais... Qdo gosto de alguma pessoa tenho vontade de mandar sms o tempo todo, ligar o tempo todo, dar presentes, enviar mensagens românticas... Tenho vontade de ficar agarrada, abraçada o tempo todo, fazendo carinho, de dizer o qto eu estou apaixonada... Mas sempre a tal pessoa não está no msm nível de do q eu. Daí eu fico me controlando e me contorcendo, qrendo demonstrar o meu amor, mas nunca posso, pq a conquista, os relacionamentos não passam de um jogo: hj seja carinhosa, amanhã não. Não fique disponível o tempo todo. Não responda msg prontamente...
Como acabar com a carência???
Qro ser uma pessoa fria. Aprender a não me apegar tão facilmente as pessoas.
Me ajudem gente! =(
Update:Eu tento me focar em outras áreas da minha vida, mas a parte amorosa me deixa mto triste. Penso q nao sou ´´qualificada`` o bastante pra algum rapaz gostar realmente de mim e qrer algo a sério cmg. =(
Comments
Esse é o seu jeito, faz parte da sua personalidade e eu acho um pouco difícil vc conseguir mudar isso. No entanto, vc pode tentar melhorar. Como? É simples: vc precisa urgentemente começar a aumentar sua autoestima! Vc se deprecia demais, fala q não é bonita, q é desinteressante, q não é capaz de ser amada, etc. Tudo bobagem! Eu sou suspeito pra falar, mas vc é muuuito linda. E lembre-se q não sou só eu q falo isso, até outro usuário já elogiou a sua foto q vc colocou no perfil aqui. Então se existe uma coisa q vc definitivamente NÃO TEM é feiura. Outra coisa q vc tem q aprender é cobrar menos das pessoas, pq quem é carente, por onde passa suga a energia de todo mundo (já levei até bronca da minha prima por causa disso, pq tem dia q nem ela me aguenta kkk). Enfim, nesse assunto eu acho q sou o "sujo falando do mal lavado", mas eu confesso q adoro esse seu jeitinho grudento. Se a gente se conhecesse pessoalmente, com certeza eu ia AMAR conviver com vc.
Beeeijos s2
seu jeito é 10,gostei,
vc tem q tracar de parceiro ele q não vale a pena mas tem homem q gosta ,
s vc mudar não vai ta sendo verdadeira....
o cara q fikar com vc tem q gostar de vc como vc é ,não como ele quer entendi...
eu gosto de carinho mulher mais apegada......
Vc precisa procurar, correr atras dessa pessoa, saber selecionar, ser seletiva!!!
Vai chegar uma hora q vc vai achar alguem q é assim, semelhante a vc, POR EXEMPLO, UMA PESSOA Q RESPONDEU A SUA RESPONTA ADORA GAROTAS ASSIM COMO VC DESCREVEU,eu tb gosto de garotas grudentas e minha atual ficante é supergrudenta,pois esta foi a condição q pedi a ela, e assim a vida continua.
Ou seja, 2 pessoas semelhantes a vc ( com o mesmo gosto já apareceram), vc nau acha q ai do seu lado nau existe alguem como vc quer, claro q sim, as vezes o q vc precisa é dar uma chance ao cara q puxa conversa com vc no trabalho, na faculdade, no onibus, no forró, e assim q tudo começa.
Nau seja uma pessoa tão fechada, seja simpatica, falante, fale com todo mundo, cumprimente todos, aumente suas amizades, tenha conhecimentos interessantes tais como sobre moda, internet,tecnologia,politica,economia,etc,.....,pois quando um cara for conversar com vc ele vai avaliar se vc é só qqer uma ou se vc se importa com o q acontece por ai, se vc tem um papo bom, uma boa conversa e é ai q tudo acontece.
=>vou te dar um exemplo,talvez vc nau entenda ou ache meio machista,mas nau é nau,Là VAI:
Imagina uma festa, com 50 homens e 50 mulheres
=>cada homem pode chegar e escolher 50 mulheres
=>cada mulher nau vai chegar em 50 homens, ela vai escolher somente aqeles q chegaram nela,por exemplo uns 5
=>conclusão o universo masculino se resume a 50 mulheres(opçoes)
=>e o feminino se resume a 5 homens(opçoes)
Portanto, o cara q vc qer as vezes nau chegou em vc pq ele nau viu uma oportunidade, ainda faltam 45 da festa, esse é seu objetivo, é atrair esses 45 restantes, pára q vc possa escolher melhor.
Ficar parada, se embelezar, nem sempre ajuda, vc tenque ter alguma coisa a oferecer a esses 45 homens pára q 1 deles possa te escolher.E assim vc será feliz.
tbm sou assim, quando descobrir me avisa
''Não mude quem você é, apenas encontre alguém igual'' (Pablo Picasso)
eu sou assim tbm amiga, carente de natureza, mas nós sofremos mas q os demais pq amamos intensamente, porem qd conquistamos alguem q realmente nos mereça, somos mas feliz q os outros casais pela intensidade q levamos nossos relacionamentos...então mudar p que??
na verdade temos q nos acostumar com os baques da vida, pq levaremos muitos e ser fiel e romantica nao é defeito e sim qualidade.........defeito tem quem pouco ama pq nunca saberá o q é ser amado .táaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
bjs,....e boa sorte para nós!!!!!
Seja radical: libere total, frente & verso...