Testemunha de Jeová não comemora aniversário de familiares?

E aí galera, eu gostaria de saber sobre isso aí.

Um cara me chamou pra sair hoje dizendo que é aniversário dele, aí ele disse que a familia dele não comemora pois são Testemunhas de Jeová.

Quero saber se é verdade ou se ele tá de caô só pra eu sair com ele!

Comments

  • Os primeiros cristãos não comemoravam aniversários A Enciclopédia Delta Universal diz que os primeiros cristãos “consideravam a comemoração do aniversário um costume pagão”. A Bíblia mostra que os apóstolos e outros que foram ensinados diretamente por Jesus estabeleceram um padrão que todos os cristãos devem seguir. — 2 Tessalonicenses 3:6.

    A única coisa que a Bíblia diz que os cristãos têm a obrigação de comemorar não está relacionada a um nascimento, mas a uma morte: a de Jesus. (Lucas 22:17-20) Isso não deveria nos surpreender, porque a Bíblia diz que “o dia da morte é melhor do que o dia em que se nasce”. (Eclesiastes 7:1) No fim de sua vida na Terra, Jesus tinha feito um bom nome para com Deus e, por isso, o dia de sua morte foi mais importante do que o dia de seu nascimento. — Hebreus 1:4.

  • Não...

    Por que as TJS não comemoram aniversários

    https://www.youtube.com/watch?v=a9wCHLmCYng

  • ▒▓▒▒▒▒▒▒▒▓

    █▀█═█═█═█═█═█▀█═█▀█══█▀█═█▀█═█▀█═█▀█═█▀█══

    █═══█▄█═█═█═█▄█═█▀█══█▄█═█═█═█▀▄═█═══█═█══

    █▄█═█═█═█▄█═█═══█═█══█═══█▄█═█═█═█▄█═█▄█══

    █▀█═█═█═█═█═█▀█═█▀█══█═══█▀█═█▄═▄█═█═══█═█▀▀═

    █═══█▄█═█═█═█▄█═█▀█══█▀█═█▄█═█═▀═█═█▀█═█═▀▀█═

    █▄█═█═█═█▄█═█═══█═█══█▄█═█═█═█═══█═█▄█═█═▄▄█═

    █▀█═█═█═█═█═█▀█═█▀█══█▀█═█▄═█═▀█▀═█═█▀▀═

    █═══█▄█═█═█═█▄█═█▀█══█▄█═█═▀█══█══█═▀▀█═

    █▄█═█═█═█▄█═█═══█═█══█═█═█══█══█══█═▄▄█═

    VAI CORINTHIANS

  • Não nenhum aniversário..!Mas respeitamos quem quer comemorar..È uma .pena que as pessoas não fazem o mesmo com os testemunhas de Jeovà...!!..

  • Conheço uma idosa TJ que não participou da festa de aniversário do primeiro aninho da própria neta. Todo mundo tava curtindo a festa e a boboca ficou trancada dentro de casa. Esse povo é mesmo muito sem noção.

    Curiosidade sobre as TJ, Jesus Cristo não sabia a data e hora de sua volta, mas Charles T Russell e o juiz Rutherford sabiam, ou pelo menos achavam que sabiam. Previram um bom número de datas para o retorno de Cristo, a última delas na virada do século. Que profetas são esses cujas profecias não se cumpriram? Dá pra se dizer que são profetas de Deus? Deus é um Deus de engano? No mínimo curioso. E ainda tem gente que acredita nas mentiras desses picaretas.

  • Nenhum aniversário de nascimento, não importa quem seja. Pai, mãe, filho, cônjuge e por aí afora.

  • Os anciãos ordenam que não, então eles não comemoram.

Sign In or Register to comment.