O que é uma pessoa sexy, sensual?

Para si, o que é uma pessoa sexy ?

O que é que lhe chama a atenção ?

Para si , uma pessoa sexy tem de ser/ter o que?

Comments

• Devemos ter cuidado para não confundir "sensual" com "vulgar". Uma pessoa sensual, é aquela que, no conjunto, chama a atenção para o seu lado físico, sem ser vulgar. É uma beleza física, de um conjunto, de vestimenta e do próprio físico. O charme, o sorriso encantador, também podem ser muito sensuais, pedende muito do observador.

A pessoa sensual precisa ser discreta em suas atitudes e deixar que o seu físico, faça toda a diferença.

• Não existe uma resposta única e objetiva para sua pergunta,

O que para uns pode ser excitante, para outros não diz nada.

Mas minha experiência me diz que ser sexi é também uma questão de feromônios. Se você está à fim, de alguma maneira você irradia essa energia, é uma questão de cheiro, postura,sei lá. Você já deve ter passado por isso, aquele dia em que você sai na rua sem nada que chame a atenção mas mesmo assim um monte de homens mechem com você (buzina, gracejo). E outras em que vc está super produzida e parece que ninguém notou. Portanto é mais uma questão de postura que de aparência.

De qualquer forma, são mais sexis as pessoas que são seguras e cheias de sí.

Luz e sorte!

• Provocar desejo sem ser vulgar.

:)

• É uma pessoa que prejudica a sociedade.

• é simplismente uma pessoa elegante

as roupas que ela veste

bonita

Sign In or Register to comment.