por favor, me ajudem estou desesperada?
Estava com meu namorado há duas semanas atrás
eu não transei, sou virgem. E ele também não ejaculou em mim
Mas aquele liquido que sai antes da ejaculação, acho que lubrificante
teve em contanto com minha vagina.
Não tomei pilula ou algo do tipo, porque não fiz relação sexual
Semana passada , dia 17 era pra minha menstruação chegar
e até agora não chegou!
É possivel que eu esteja gravida ? Sou nova, meus pais não aceitariam um filho.
Por favor, me ajudem
Update:Obg a todos que tentaram ajudar !
Vou fazer um teste de farmacia e rezar para que de negativo.
Comments
o lumbrificante contem esperma por isso vc pode sim estar gravida faça um exame e tire essa duvida
Se no momento em que vocês termiram a relação, por mais que não tenham ido mais profundo, você se lavou com sabão ou qual quer outro tipo, mas se lavou, tomou um banho, não corre perigo pois os ESPERMAS são muitos sensiveis fora do testico do Homem. Agora se não se lavou, ore a DEUS pra que seja apenas um atrasado mestrual mesmo !
Claro que não! O lubrificante não engravida, e se n tem penetração é pq n está grávida mesmo, então relaxe, as vezes a menstruação atrasa mesmo
rlx
Seus pais não aceitarem .. não mudaria o fato viu..
Essas brincadeirinhas pode acontecer uma gravidez indesejada..
olha.. realmente não sei.. mas meu médico ja me mandou tomar cuidado com isso.. pois meu marido sempre ejacula fora.. mas ele disse que ja ocorreu de pacientes dele engravidar assim e ter o bebe virgem! se o médico me contou.. quem sou eu para não a creditar . :S
fiz 5 testes de farmácia todos deram negativo e eu estava de quase 3 meses.. faça um Beta HCG
e possivel sim pois aquele liquido que o homem solta tem um quantidade de esperma e se tiver algum contato com a vagina voce pode sim estar gravida faça um teste de farmacia pois com 5 dias ja pode dar positivo ou negativo pois assim voce ficara mais calma boa sorte