ainda vale apena comprar um xbox 360?
to juntando dinheiro para comprar um xbox 360 ja to com 300 e puco vou paga parcelado mas ainda vale apena comprar um xbox 360 em 2012
to juntando dinheiro para comprar um xbox 360 ja to com 300 e puco vou paga parcelado mas ainda vale apena comprar um xbox 360 em 2012
Comments
Enfim o Xbox 720 (como ainda eh chamado), tem data de previsão soh pra 2014. E ainda tera q esperar mais 1 ano pra comprar, sempre eh bom esperar pra v c vai da problema, sem conta q tem q espera o preço fica acessivel. Entao o minimo q vc tera saum 2 anos pra aproveitar seu 360.
Ps.: Meu Xbox comprei em 2008, hehehehe. Vale a pena sim, eh um otimo videogame.
Eu comprei o meu semana passada com o kinect meu vizinho comprou no começo de 2012 se fosse você comprava vale a pena ;D melhor video game que já vi melhor que o ps3 xD
travado sim, se fosse destravado eu ficaria no PS2...
VALE
sim, ainda vale!
Aqui você pode pesquisar vários lugares e preços para comparar o "Xbox 360": http://www.qvende.com/b/xbox-360/br
Pode comprar com segurança, praticidade, rapidez sem sair de casa.
Saudações
eu acho q nao compensa comprar ps3, pois vc vai pagar uns 1500 reais nele ai com mais 500 reais vc compra um pc com placa de video top q roda bf3 no ultra
sim faz uns 6 meses q comprei meu xbox e to mt feliz compensa mt ainda mais c for travado como o meu
não , compra um ps3 , grafico melhor , a psn é ótima (ao contrario de que outros falam) e ainda é de graça , grafico melhor , blyray , , ta certo que ele é importado (usa) e mais caro do que o xbox
xbox360 4g 800 reais xbox360 250 1200 reais ps3 160 1460 reais (o original dos usa ao contrario do made in china) , mais se vc for pobre e prefere comprar uma coisa inferior ao invez de guardar grana e comprar uma coisa melhor , a vida é sua , (sou classe media)
cara vale sim pois tem bons jogos vindo para ele exclusivos e multi plataforma esta em um ótimo preço e você ñ vai se arrepender
espero ter ajudado
o cara é a mesma coisa se pergunta se adianta passar sabonete kk
claro o xbox ele esta caindo muinto de preço
Qué uma opiniao boa espera mais um poquinho para baixar mais o preço
eu estou esperando isso ja to com o dinheiro rsrs so q so vo ganhar o meu em setenbro
sim eu comprei o meu quarta feira e estou me divertindo muito