pessoal atenção muita atenção eu nunca xinguei ninguem (muito importante)?
nunca mesmo sempre tratei todos com muito amor e carinho quando eu falei
que ia embora eu fui hoje eu resolvi entrar para dar uma olhadinha mais eu
me deparo com uma pessoa que também está no level 3 xingando a todos
e agora não só tem um clone meu tem mais de um a Lalinha eu ainda não
sei direito o que aconteceu está com raiva de mim e eu gosto muito dela e
de todos como amigos então me ajuda a excluir esses clones porque
eu já estou ficando maluco e por favor ninguém tenha raiva de mim criaram
até um falso ultimo capitulo da minha web minisserie eu pesso a ajuda e
compreenção de todos gostaria de voltar terminar a web minisserie e ser amigo
de todos mais porfavor ajuda a terminar com esses pessoal que não tem o que
fazer e me perdoi mesmo sem eu fazer nada eu jamais xingaria ningém nem
seria um ser igual esse fake...............................................................
Comments
Isso é verdade mesmo?? Se for terá que me provar de alguma forma Paulo. Vc me xingou sim, não vem fingir que não, e agora fica se perguntando porque eu não gosto de vc? Vc viu em uma resposta na pergunta de uma das Suzanas que eu dei que eu disse que gostava de vc, vc que começou a me tratar mal do nada.
Se isso que vc está dizendo for verdade, acredito em vc. Se não, desculpe mas não seremos mais amigos, mesmo eu ainda gostando de quem vc era antes dessa confusão toda.
Quero provas.
Bjs
Chupa minha pica seu mentiroso
My darling Jovenzinha se fosse somente nesta categoria estaria ótimo, é geral e arquibancada. Com palavras bonitas ou toscamente, eles ofendem, quem quer que seja. Sim é uma autêntica guerra de EGOS Gde minha Flor de Liz, nos é que temos que agradece-l. a. Por este gde ALÉRTA. OBRIGADO OBRIGADO
Concordo com a chayene, não venha agora vingir de santo, todos sabemos o tipo de pessoa que vc é realmente ...
Acredito em você, me tenha como uma amiga sua!
Olha aqui como se livrar de perfis FAKE:
http://adf.ly/PK444
Tchau e boa sorte
Tabom. Me engana que eu finjo que acredito.
A então você vai dizer que é mentira quando me chamou de vadia,olha aqui se eu fosse você iria embora dessa categoria,você magoou muitos usuários até aqueles mais amáveis e pacientes da categoria,eu não acredito em nenhuma palavra da sua boca,seu chato e metido.
Fala sério!
Você só entra nas respostas pra postar sua web-minissérie e nem se dá o luxo (LUXO? EDUCAÇÃO MESMO!) de responder as perguntas. Por isso que te bloqueei e nem entro nas suas perguntas! Só nessa mesmo pra te dizer isso. E, pra todo mundo ter raiva de você, alguma coisa você deve ter aprontado. Eu não estava aqui esses dias e não posso julgar, mas posso afirmar: a turma aqui é muito boa e, pelo visto, você não tem cacife pra disputar com ninguém. Sem mais e pode me negativar, pois já sei que você sempre faz isso nas respostas que não te agradam.
---
Viu? Sabia que você ia me negativar!
SEU FRACOTE!