Somente para ateus e fanáticos de carteirinha .?

Inri Cristo é um líder religioso brasileiro que proclama ser a reencarnação de Jesus Cristo. Popularmente, Inri é visto como uma personalidade, tendo aparecido em diversos programas de TV, como Programa do Ratinho, SuperPop e CQC, onde debate com outras pessoas, com Padre Quevedo e Toninho do Diabo.

Para mim o Inri Cristo é o verdadeiro Jesus Cristo que voltou para salvar o mundo mais uma vez. O que vocês acham?

.

Comments

• O cara é sortudo, já viu quanta assistente bonita ele tem lá onde ele vive?

• Você "tá" de sacanagem, né!?!?!?

rsrsrsrsrsr

Abraços!!

Shaiya!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Não,deve ser algum louco que fugiu do hospício!

• kkkkkk isso é pura ilusão meu amigo!

• Nada...

Este cara é um louco.

• Que você esta viajando na maionese.

• Eu acho que vc contou a melhor piada da semana!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow!! Vc é muito bom!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anjinha!

• Concordo com você: INRI Cirsto é a Jesus reencarnado com certeza! Crentes ficam esperando Jesus voltar e quando ele volta ninguém acredita... por que? Porque as pessoas são manipuladas pelos padres e os pastores que não querem perder seus lucrativos rebanhos para O VERDADEIRO SENHOR JESUS! INRI CRISTO!

• Sabe....

A Bíblia fala que no fim dos tempos viria um, se dizendo passar por Jesus, que veio salvar o mundo, que faria milagres, e enganaria a muitos, ENGANARIA.... E ele está conseguindo, está enganando você, sinto muito, mas única volta de Jesus, vai seu para levar todos aqueles que fizeram a sua vontade e para julgar aqueles que foram de contra a Tua palavra.

Que Deus abençoe a Todos!

Sign In or Register to comment.