Sou gay e estou sendo o primeiro caso de um hétero. Ele está apaixonado por mim. E agora?

Estou com medo de soltar as rédeas do meu coração e se isso acabar, aparecer um garota que ele fique afim e eu seja jogado pra escanteio. Ele me confirmou que está se relacionando comigo não por carência, mas que é a primeira vez e está gostando muito e que pensa em mim todo instante. Já disse até que me ama. Será que ele está pensando que sou como as garotas que ele ficava? Até que ponto devo me entregar?

Comments

  • Só digo uma coisa.

    Se eu vejo vc dois na rua...

    Eu atropelo, paro e pulo com os dois pés na sua cabeça.

    Desgraça, dos infernos.

    Vcs tem que morrerer.

    Praga.

  • Fala sério!!! Primeiro caso de um hétero? Nunca ouvi falar em hétero que tem caso com gay. Este cara é um gay enrustido.

  • Isso é pomba Giria. Sai esprito maligno!!!!

  • Sai desse corpo que ele não te pertence.

    Beijin

  • Olha só meu querido... Você não é o primeiro a passar por esta situação.

    Sabe o que acontece com a gente, sentimos medo, desconforto, tensão e etc. Mas como diz Carlos Drummond de Andrade: " O desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade"...

    O interessante nesta pergunta, é ele está olhando as resposta. Sei imensamente que você sabe o que fazer. Entregue-se. Conquiste-o cada vez mais. E se você achar que realmente vale a pena, entre de cabeça.

    Sorte e sucesso! Abraços!

  • vai fundo lindo a vida e cheia de experiencias se nao der certo esteja conciente que vc curtiu os melhores momento com ele e nao se arrependa a vida e curta para se arrepender ok bjsss boa sorte ???????

  • se vc gosta dele e ele gosta de vc fazem tudo q vinher a suas mentem beijem muito e fassam de tudo rsrsrsrsrs

  • vc tem q se entregar por inteiro se um dia ele se apaixonar por uma mulher problema é dele mas pelo menos vc conseguiu se envolver

  • Se vc gosta dele vc deve sim falar com ele! Contar q é gay e dizer q ama ele! É o melhor a se fazer, mas se ele arranjar uma garota vc tem q nunca mais olhar na cara dele e deixar claro q ele te maguou!

    Bjos espero ter ajudado!

  • ô mô pai.

    Que desperdício hein.

    bem q vcs dois poderiam estar com mulheres.

    Não se entregue.

Sign In or Register to comment.