O que eu faço com ele????

Gente é o seguinte,eu tenho um caso com um garoto que eu amo na minha sala de aula.Ele tbm me ama ele assume pra todo mundo mas eu nao assumo eu fico com ele as vezes mas nao assumo nada pq nao confio 100 por cento nele.Diria que confio 98 por cento.Mas é o seguinte nós temos muitos amigos em comum na escola.Ai hj eu na brincadeira abraçei um amigo nosso ele ficou com ciumes.Ficou chateado bateu palmas como se tivesse zombando sabe?Mas ai tentei explicar pra ele mas nao deu muito certo.Ai ele ficou bolado por eu ter abraçado nosso amigo ai ele ficou cheio de palhaçada com uma garota la da sala(alias que ele odeia) so fez isso pra se vingar.Agora ta um clima péssimo entre a gente o que eu faço?

Comments

• Nossa... se vcs nem têm nada sério e ele já tá querendo controlar quem vc abraça e deixa de abraçar, imagina quando vcs tiverem algo sério né!!

Bem... isso eu to imaginando que foi abraço normal, de amigos né...

Ele tá ciumento demais pra quem não é de confiança e nem tem nada sério com vc.

• Não brinque com os sentimentos dele.

Se vc o ama assume

• Conversa com ele, diz que não é pq vcs tem um caso que vc vai deixar de ser oq era com seus amigos, e que vc tbm nao gostou do que ele fez. Se ele disser q só fez o mesmo que vc e tem o mesmo direito, vc diz que ele esta errado, pq só fez aquilo por vingança. E se ele nao confia em você, nem vale a pena começar nada... Confiança é essencial.

beijos, boa sorte !

• olha minha linda , se vc ja não confia nele e el ainda por cima , ta cheio de graça ? háaa tudo é sinal de que não vai certo esse namoro , e vc ja pode cortar as asinhas dele pois dak a pouco ele ja começa a te proibir de um monte de coisas , pensa direitinho se é isso que vc quer pra vc ta boa sorte !!!!

Sign In or Register to comment.