Qual é mais fácil acreditar em Deus ou ir para um campo de conçentração?

É mais fácil acreditar em Deus ou ter o seu corpo aberto por uma faca sem anestesia.

Comments

  • Acreditar em Deus, mas até um ateu vai achar mais facil creer em deus, a sua comparaçao é muito, cruel nao acha?

  • não entendi a analogia?

    Voce tá falando que ser judeu é ruim? ahIUAHiuhaUIA

  • por acreditar em Deus não me dar o direito de impedir que eu seja livre de qualquer maldade ,pois na biblia diz: no mundo tereis aflição.

  • Explica melhor isso aí...

    É muito fácil abrir um corpo com uma faca sem anestesia. Deve ser ruim de aguentar a dor, mas se a faca estiver com um fio bom, corta fácil fácil. hehehe

    Estaria sugerindo pessoas admitirem crença em algum "deus" específico sob tortura?

    Minto na maior cara de pau, pq não? Se um grupo terrorista muçulmano me seqüestrar e eu puder me salvar "virando" muçulmano", tranqüilo. Depois que me safar deles eu paro com a interpretação, busco vingança ou me escondo, sei lá.

    Mais esperto se manter vivo.

    Ah, "ce" e "ci" não levam cedilha nunca. Aula básica de português de graça para vc. Acredite no português!

  • é mais fácil ler o estadão de domingo

  • Vc se põe um codinome judáico só prá radicalizar ou prá ironizar?

  • Você é meio perturbado, não é não garoto?

  • Eu fico com Deus independente da situação.

    De repente ele pode até te ajudar a sair do campo de concentração!

  • A creditar em Deus pq tdu eh possivel!

  • DEus não existe, campo de concentração sim, por isso acredito em campo de concentração.

Sign In or Register to comment.